Tributação e Previdência II

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Direito Tributário e Processo Tributário, de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

1. Ações declaratórias sobre matéria tributária. 2. Mandado de Segurança em matéria Tributária. 3. Ação de Repetição de Indébito. 4. Ação anulatória. 5. Controle concentrado de constitucionalidade sobre matéria tributária.

 

Como está o mercado de trabalho? 

No Brasil, a questão de tributo é sempre muito importante para qualquer empresa. A carga tributária elevada e a complexidade do atual panorama jurídico e contábil torna essa área estratégica para as companhias. Além disso, a sobrecarga de impostos e contribuições concentradas sobre a atividade produtiva nas áreas industrial, comercial e de serviços faz com que o profissional especializado em direito e processo tributário seja fundamental e muito disputado.

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar neste curso bacharéis em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Economia e Comércio Exterior.
  • Pessoas que desejam atuar em empresas ou em escritórios de assessoria e consultoria jurídico-tributária e fiscal-contábil.

Flávio de Azambuja Berti

Doutor em Direito pela UFPR, Mestre em Direito pela UFSC, Pós-graduado em Direito Tributário pela UFSC, Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Ex-Procurador da Fazenda Nacional, Ex-Procurador da União, autor dos livros “Pedágio: natureza jurídica”, “Impostos: extrafiscalidade e não-confisco” e “Direito Tributário e Princípio Federativo 

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 12 horas
Inscrições até 15 de agosto de 2020
Dias e Horários 18, 20 e 25 de agosto de 2020. Das 19h às 22h
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills