Tratamento da Acne In e Out e Cosméticos Teens

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Cosmetologia e Nutricosméticos, de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

ETIOLOGIA E FISIOPATOLOGIA DA ACNE/ ATIVOS DERMOCOSMÉTICOS E NUTRICOSMÉTICOS PARA O TRATAMENTO DA ACNE

Como está o mercado de trabalho?

O mercado de cosméticos e procedimentos estéticos está em constante ascensão em nível nacional e internacional. O Brasil é o 2º país que mais realiza procedimentos estéticos e cirurgias plásticas no mundo.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso tecnólogos em estética, farmacêuticos, profissionais e estudantes.
  • Pessoas que desejam atuar em farmácia de manipulação e indústria de cosméticos.

Por que escolher a UP?

• Porque na Universidade Positivo os professores atuam em farmácias de manipulação e indústria de cosméticos. E isso faz toda a diferença
  • Aqui você vai desenvolver uma rede de contatos com profissionais da área.

Sybelle Shimomura Kawakami Okuyama

Farmacêutica docente do curso de estética da UP. experiencia na área magistral, mestre em tecnologia da saúde, professora de pós-graduações para biomedicina, estética e farmácia.

Curso confirmado
Inscrições até 6 de dezembro de 2020
Dias e Horários 11 e 12 de dezembro de 2020. Sexta-feira das 19h às 22h e Sabados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
  • Curitiba – Praça Osório