Suporte Avançado de Vida da Vítima de Trauma I

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Urgência e Emergência (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Discussão das principais alterações e protocolos de atendimento da vítima de trauma específico (gestante, criança, idoso e queimados). Estudos dos mecanismos e protocolos do trauma músculo esquelético. O aluno desenvolverá conhecimentos, habilidades e atitudes para o cuidado do paciente vítima de trauma músculo esquelético no pré e intra-hospitalar.

Como está o mercado de trabalho?

O aumento da demanda de pacientes pelos serviços de emergência cria um cenário cada vez mais crítico e desafiador para o profissional. Os avanços da ciência e tecnologia concedem aos profissionais de urgência e emergência ferramentas para serem ainda mais eficientes. Para isso, é necessário o desenvolvimento de competências técnicas e científicas para atuar nas unidades pré e intra-hospitalar. O mercado está precisando muito de profissionais especializados. E você vai ser um deles.

Quem está apto a fazer o curso?

• Enfermeiros e médicos.
  • Mestre
  • Coordenador de Socorrista Resgatista – UP Skills
  • Professor