Práticas de Comércio Exterior e Negócios Internacionais (INCOTERMS, CUSTOS, TRADE-OFFS e TRIBUTAÇÃO)

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Estudo dos conceitos que envolvem as condições práticas nos processos de importação e exportação de mercadorias e serviços no território brasileiro. Os alunos deverão identificar em cada parte do processo as regras e sistemática.

Como está o mercado de trabalho?

Com o comércio cada vez mais globalizado, a área de logística tem um enorme desafio em acompanhar toda essa evolução, oferecendo soluções inovadoras e que diminuam os custos e aumentem a eficácia das operações.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso graduados nas áreas de administração, engenharias, logística, economia, gestão financeira, comércio exterior, marketing, gestão comercial e áreas correlatas.
  • Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de logística e cadeia de suprimentos.

Por que escolher a UP?

• Aqui os professores são profissionais com experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.
  • Na UP a localização é privilegiada, no campus Santos Andrade.
  • Doutor
  • Coordenador de Escola de Oratória – UP Skills
  • Coordenador-geral de Pós-graduação e Educação Continuada
  • Professor
  • Tutor EAD
Curso confirmado
Inscrições até 11 de julho de 2020
Dias e Horários 16, 21, 23, 28 e 30 de julho. 4 e 6 de agosto de 2020. Das 19h às 22h.
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills