Políticas de Remuneração e Benefícios

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão de Recursos Humanos (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Estudo dos conceitos básicos sobre salário e remuneração a fim de criar um plano de cargos e salários considerando os padrões de remuneração e a legislação do mercado brasileiro. Os alunos serão iniciados na prática de realização e manutenção das movimentações salariais assim como para a criação de uma política de remuneração, com critérios que regem as normas adotadas para concessão de aumentos salariais e como subsídio para a tomada de decisão.

Como está o mercado de trabalho?

O mercado de trabalho de Recursos Humanos abre um leque muito grande de possibilidades de atuação. A valorização das pessoas e o desenvolvimento de equipes estão em alta, seja em micro e pequenas empresas, seja em organizações multinacionais. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para gestores, consultores, business partners e líderes  bem qualificados.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso pessoas graduadas em administração, psicologia, engenharias, comércio exterior, economia, ciências contábeis, tecnologia em RH e outras áreas correlatas.
  • Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.
Curso confirmado
Inscrições até 30 de outubro de 2020
Dias e Horários 4, 9, 11, 16, 18, 23 e 25 de novembro de 2020.
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills