Planejamento da Manutenção

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Planejamento da Manutenção (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Desenvolver as competências relacionadas ao Planejamento de Manutenção (PCM): planejamento; análise; síntese; organização; foco em resultados; além do conhecimento técnico necessário para atuar na Engenharia de Manutenção / atividades de PCM.

Como está o mercado de trabalho? 

O mercado de trabalho está carente de profissionais especializados na área de engenharia da manutenção. Os departamentos de recursos humanos têm uma grande demanda por profissionais que estejam capacitados a implantar e acompanhar de projetos e ferramentas desse setor, fundamentalmente nas organizações industriais de todos os portes. 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Formados em Engenharias, Administração, Produção Industrial, Processos Gerenciais, Economia, Gestão Financeira, Logística e áreas correlatas.
  • Gestores da área de manutenção, operações e produção das empresas.

Por que escolher a UP? 

  • Porque na Universidade Positivo você vai estudar em um campus com localização privilegiada, no Ecoville.
  • Na UP, você terá aula com profissionais especialistas que carregam muita experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.

Dario Paixão

Coordenador-geral de Pós-graduação e Educação Continuada e Professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da UP; MBA em Gestão Educacional; Especialista em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas; Mestre e Doutor em Gestão do Turismo; Avaliador do MEC para cursos de gestão; empresário e consultor nas áreas de Educação e Turismo. 

Alessandro Sperancetta

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 32 horas.
Inscrições até 08 de julho de 2020.
Dias e Horários 14, 16, 21, 23, 28, 30 de julho e 4, 6 de agosto de 2020. Das 19h às 22h.
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills