Pesquisa Etnográfica

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Design Centrado no Usuário – Design de Interação (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Estudo de métodos e técnicas de pequisa qualitativas para pesquisa em Design. Isso envolve aspectos como seleção do método de pesquisa e as técnicas, notação dos dados e sua interpretação, assim como, a análise e apresentação da interpretação.

Como está o mercado de trabalho? 

O mercado está entendo a importância que a experiência do cliente tem para o sucesso de um produto ou serviço. E o designer de interface é uma figura central nesse processo. Por isso, o número de vagas abertas para essa cadeira é enorme. Existe uma escassez de profissionais qualificados. O mercado está precisando muito de profissionais especializados. E você vai ser um deles. 

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar no curso profissionais das áreas de design, tecnologia, negócios, administração e engenharia.
  • Profissionais de trabalham com inovação, design, business, engenharia, desenvolvimento de negócios e sistemas.

Luiz Lázaro Camões

Designer com mais de 20 anos de experiência, empreendedor, professor e consultor. Especialista em design gráfico, design de interfaces e design centrado no usuário. Hoje atua em projetos de design de interação, design de serviços e modelagem de negócios. 

Érico Fernandes Fileno

Designer, pioneiro no Brasil em Design Thinking, Design de Serviço e Design de Interação; com experiência em mais de 300 projetos de design desde 1995. Formado em Design pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Planejamento e Gestão (FAE Business School) e mestre também pela UFPR. É fundador do primeiro instituto de Design de Interação da América Latina. Além disso, é coordenador da Interaction Design Association (IxDA) e representante nacional da SDN – Service Design Network.

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 45 horas
Inscrições até 8 de novembro de 2020
Dias e Horários 13, 14, 27, 28 de novembro, 11 e 12 de dezembro de 2020. Sextas Feiras das 19h às 22h30, Sabados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills