Organização de Eventos Técnico-Científicos e Esportivos

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Planejamento e Gestão de Eventos (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Organização de Eventos Técnico-científicos e Esportivos

Como está o mercado de trabalho?

O mercado de eventos no Brasil passou por uma década de pleno desenvolvimento e aprendizagem, deixando clara a carência existente por profissionais realmente especializados. Todas as áreas do setor cresceram, sejam empresas organizadoras de eventos promocionais, artístico-culturais, desportivos, técnico-científicos, sociais, gastronômicos, exposições e feiras, entre outros; sejam espaços de eventos ou os setores de marketing de empresas com foco em ações promocionais. Portanto, é um ótimo momento para investir nesse segmento.

Quem está apto a fazer o curso?

• Graduados em Eventos, Gastronomia, Turismo, Hotelaria, Administração, Comunicação, Secretariado Executivo e todas as áreas correlatas.
  • Profissionais gestores e empresários de empresas de eventos de todos os ramos.

Por que escolher a UP?

• Só a UP tem a experiência da Efex, empresa especializada em gestão de espaços de eventos como o Teatro Positivo, Expo Unimed Curitiba e Expo Barigui (palestras e visitas técnicas).
  • Os professores são profissionais do setor de Eventos.
  • Doutor
  • Coordenador de Escola de Oratória – UP Skills