Nutricosméticos e Nutracêuticos aplicados à Estética

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Estética Avançada e Dermatocosmética, de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Estudo dos alimentos, dietas, suplementação e nutracêuticos capazes de contribuírem com os tratamentos estéticos.

Como está o mercado de trabalho?

A procura pelos procedimentos estéticos e o consumo de produtos cosméticos que atenuam os sinais de envelhecimento vem aumentando mundialmente a cada ano. O Brasil é o 2º país que mais realiza procedimentos estéticos e cirurgias plásticas no mundo. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para profissionais bem qualificados.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso graduados nas áreas de estética, enfermagem, farmácia, fisioterapia, biomedicina.
  • Graduados que desejam atuar na área da estética facial e corporal.

Sybelle Shimomura Kawakami Okuyama

Farmacêutica docente do curso de estética da UP. experiencia na área magistral, mestre em tecnologia da saúde, professora de pós-graduações para biomedicina, estética e farmácia.

Luisa Wolpe

Nutrição – Faculdades Integradas Espírita (2006) e mestrado em Medicina Interna pela Universidade Federal do Paraná (2015). Atualmente é nutricionista do Instituto Flumignano de Medicina, coordenadora – BUONA VITA e professora da pós-graduação do INSTITUTO ANA PAULA PUJOL.

Curso confirmado
Inscrições até 21 de junho de 2020
Dias e Horários 26 e 27 de junho, 10 e 11 de julho. Sextas-feira das 19h às 22h e Sábados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
  • Curitiba – Praça Osório