Logística Internacional de Negócios Globais

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Apresenta os aspectos relacionados à logística internacional que envolve, principalmente, os processos de importação e exportação.

Como está o mercado de trabalho?

Com a globalização e a revolução nas comunicações e nos transportes, as empresas estão internacionalizadas ou em processo de internacionalização. Dessa maneira, os profissionais de comércio exterior e negócios internacionais ocupam uma posição muito estratégica dentro das empresas. Podem assumir funções nas áreas de comércio exterior, negociação, marketing, produção, logística ou finanças.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso profissionais das áreas de negócios e relações internacionais, comércio exterior, administração, economia, marketing e áreas correlatas.
Inscrições até 14 de outubro de 2020
Dias e Horários 19, 26 de outubro, 9, 16, 23, 30 de novembro, 7 de dezembro de 2020. Das 19h as 22h
  • Curitiba – Ecoville
Encontre outros cursos da UP Skills