Liderança, Coaching e Planejamento de Carreira

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão de Recursos Humanos (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Conhecimentos básicos, habilidades e experiências fundamentais sobre a Metodologia de Coaching Estratégico, o módulo inclui a abordagem dos principais tópicos do Coaching Estratégico e gestão de carreira.

Como está o mercado de trabalho?

O mercado de trabalho de Recursos Humanos abre um leque muito grande de possibilidades de atuação. A valorização das pessoas e o desenvolvimento de equipes estão em alta, seja em micro e pequenas empresas, seja em organizações multinacionais. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para gestores, consultores, business partners e líderes  bem qualificados.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso pessoas graduadas em administração, psicologia, engenharias, comércio exterior, economia, ciências contábeis, tecnologia em RH e outras áreas correlatas.
  • Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Por que escolher a UP?

• Aqui os professores são profissionais com experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.
  • Na UP a localização é privilegiada, no campus Santos Andrade.
  • Doutor
  • Coordenador de Escola de Oratória – UP Skills
  • Coordenador-geral de Pós-graduação e Educação Continuada
  • Professor
  • Tutor EAD
Curso confirmado
Inscrições até 8 de julho de 2020
Dias e Horários 13, 15, 20, 22, 27 e 29 de Julho, 3 e 5 de agosto de 2020. Das 19h às 22h.
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills