Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Inteligência Artificial e Tendências de Mercado (Santos Andrade – 30 horas-aula), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Estudo e aplicação das tendências de mercado e de inteligência artificial na gestão empresarial. Empreendedorismo e processo de inovação. Planejamento a partir da identificação de oportunidades e ideias. Criação, moldagem, reconhecimento e captura por meio do desenvolvimento da criatividade.

Quem está apto a fazer o curso?

Podem ingressar no curso graduados em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestão Comercial e outras.

Por que escolher a UP?

• Porque na Universidade Positivo o valor de investimento é acessível.
Curso confirmado
Duração 30 horas.
Inscrições até 10 de outubro de 2020.
Dias e Horários 16, 17, 23, 24 de outubro e 6, 7 de novembro. Sextas-Feiras das 19h às 22h30 e aos Sábados das 8h30 às 12h30.
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills