Imagens que Falam e Vendem: Os Segredos da Expografia e Visual Merchandising no Ambiente Digital

CURSO ON-LINE

O curso de Visual Merchandising: Expografia em Ambientes Digitais apresenta métodos e técnicas de exposição de produtos no formato digital (mídias sociais) além de tendências, novas alternativas de programação visual expositiva, com o intuito de formar e aperfeiçoar profissionais de mediação objeto X público. A abordagem do curso se fundamenta em aspectos específicos de Estética Visual, Vitrinismo, Percepção Óptica, Cromia, áreas estas que estão intrínsecamente relacionadas ao processo de mediação e que fazem a diferença na exposição do objeto frente ao público.

 

TEMAS ABORDADOS

  • Abordagem histórica sobre os conceitos de estética expositiva e visual merchandising
  • Métodos e técnicas de visual merchandising
  • Estímulos sensoriais na apresentação de objetos
  • Perfil do novo consumidor/ Tendências expositivas
  • Conceitos que vendem
  • Omnichannel
  • Linguagem fotográfica
  • Planejamento de composição
  • Calendário de composições
  • Aspectos sensoriais (cores, luzes e sensações)
  • Conceito “Store in the Store
  • Valorização do capital humano

 

PÚBLICO

Todos os profissionais que já trabalham com exposição de objetos/produtos, ou que, desejam adquiri conhecimentos para desenvolver atividades nesse campo do conhecimento. Produtores de exposições, responsáveis por vitrines de espaços comerciais, empresários.

Inscrições abertas
Veja o valor do curso
Duração 9 horas
Inscrições até 16 de julho de 2020
Dias e Horários 21, 22 e 23 de julho de 2020. Das 19h às 22h - CURSO ONLINE
Unidades
  • Curso On-line
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills