Gestão de Operações de Importação e Exportação

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão de Operações de Importação e Exportação (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Estudo de métodos e técnicas envolvidas em toda a cadeia dos processos envolvidos na importação de mercadorias para o território brasileiro. Os alunos deverão entender cada processo e sua particularidade bem como a maneira correta de aplicação das técnicas em cada etapa desse processo. Estudo dos conceitos que envolvem as condições práticas nos processos de exportação de mercadorias e serviços no território brasileiro. Os alunos deverão identificar em cada parte do processo as regras e sistemática.

Mercado de trabalho

O profissional de Comércio Exterior é um gestor de negócios que atua nas áreas de importação, exportação, operações de câmbio, negociações entre países, processos logísticos nacionais e internacionais, canais de distribuição e legislação aduaneira. Pode atuar em empresas públicas e privadas, bancos, consultorias e assessorias, embaixadas e consulados, além de ONGs e entidades supranacionais. As oportunidades de processos de trainee ofertados pelas multinacionais contribuem  significativamente para o ingresso na área.

Dario Paixão

Bruno da Cunha Molteni

BRUNO MOLTENI

GERSON BITTENCOURT

Curso confirmado
Duração 32 horas.
Inscrições até 13 de agosto de 2020.
Dias e Horários 19. 26 de agosto e 2, 9, 16, 23, 30 de setembro e 7 de outubro. Das 19h às 22h.
  • Curitiba – Ecoville
Encontre outros cursos da UP Skills