Ensino e Aprendizagem Autêntico no Contexto Global

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Educação Internacional, de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Debater as características de uma educação global, contextualizada dentro de um panorama educacional globalizado. Relações de ensino-aprendizagem capazes de propor aos alunos conhecimento relevante e significativo. Oficinas de técnicas a serem aplicadas num contexto de educação para a cidadania global (ECG)

Como está o mercado de trabalho?

Hoje, o mercado de trabalho no Brasil está muito carente de profissionais que sejam capacitados a atuar na educação para a cidadania global e para o plurilinguismo. Por isso, as instituições de ensino sempre estão em busca de profissionais com esse perfil e oferecem ótimas oportunidades. Fora do país, também existe uma grande oferta para professores nativos na língua portuguesa. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para profissionais bem qualificados.

Quem está apto a fazer o curso?

• Pessoas com formação em Pedagogia, Licenciaturas, Psicopedagogia, Gestão Escolar e demais profissionais atuantes na área da Educação.
  • Profissionais que atuam na área de educação tradicional, bilíngue ou internacional.

Curso confirmado
Inscrições até 16 de junho de 2020
Dias e Horários 19 e 20 de junho, 3, 4, 17 e 18 de julho de 2020. Sextas-feira das 19h às 22h, Sábados das 08:30 às 12h30 / 13:30 às 17:30
  • Curitiba – Ecoville