Desenvolvimento de Produtos, Serviços e Marcas – Branding (Santos Andrade – 28 horas-aula)

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Gestão de Marketing (Santos Andrade), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

 

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

A construção da identidade de uma organização é diretamente relacionada com as suas marcas e com os valores e percepções a elas associados. No processo de desenvolvimento de novos produtos e de serviços é preciso se levar em conta esses fatores e analisa-los à luz das teorias e das práticas empresariais. Os valores podem ser construídos de maneira intencional e a definição da marca precisa estar associada diretamente ao processo de criação e de desenvolvimento de produtos e serviços para identificá-los adequadamente. O estudo das técnicas associadas a isso é o mote do módulo.

 

Como está o mercado de trabalho? 

O mercado de marketing está mais aquecido do que nunca. Com a popularização das mídias digitais, as empresas estão buscando profissionais especialistas em gestão de marketing para desenvolver estratégias para competir em um mercado cada vez mais acirrado. O mercado está precisando muito de profissionais especializados. E você vai ser um deles. 

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar no curso graduados em administração, marketing, gestão comercial, comunicação social, psicologia, engenharias, comércio exterior, economia ou áreas correlatas.
  • Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Marketing. 

 

Por que escolher a UP? 

Aqui os professores são profissionais com experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.

Dario Paixão

Coordenador-geral de Pós-graduação e Educação Continuada e Professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da UP; MBA em Gestão Educacional; Especialista em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas; Mestre e Doutor em Gestão do Turismo; Avaliador do MEC para cursos de gestão; empresário e consultor nas áreas de Educação e Turismo.

Rodrigo Mazuchowski

Com 20 anos de experiência em marketing estratégico, atuou em diferentes empresas do setor automotivo, serviços, mídia e alimentos. Atua em gestão de marcas, gestão de produtos, comunicação e campanhas, pesquisas de mercado, análises/projeções de mercado e inteligência de mercado. É formado em Administração de Empresas; Especialista em Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios; MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. 

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 28 horas
Inscrições até 9 de setembro de 2020
Dias e Horários 14, 21 e 28 de setembro, 5, 19 e 26 de outubro, 9 de novembro de 2020.
Das 19h às 22h
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Encontre outros cursos da UP Skills

Quer saber mais sobre o curso? Estamos aqui para te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve, nós entraremos em contato.

UP Skills