Cosmetologia e Nutricosméticos aplicada à Celulite, Gordura Localizada e Estrias

ara matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Cosmetologia e Nutricosméticos, de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

ASPECTOS ANATOMOFISIOLOGICOS DA CELULITE E DA GORDURA LOCALIZADA/CLASSIFICAÇÃO E SINTOMATOLOGIA DA CELULITE/ ATIVOS COSMÉTICOS E NUTRICOSMÉTICOS PARA O TRATAMENTO DA FEG E DA GORDURA LOCALIZADA, FOCANDO NO SEU MECANISMO DE AÇÃO/ FISIOPATOLOGIA DAS ESTRIAS/ ATIVOS COM AÇÃO IN E OUT PARA TRATAMENTO E PREVENÇÃO DE ESTRIAS.

Como está o mercado de trabalho?

O mercado de cosméticos e procedimentos estéticos está em constante ascensão em nível nacional e internacional. O Brasil é o 2º país que mais realiza procedimentos estéticos e cirurgias plásticas no mundo.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso tecnólogos em estética, farmacêuticos, profissionais e estudantes.
  • Pessoas que desejam atuar em farmácia de manipulação e indústria de cosméticos.

Por que escolher a UP?

• Porque na Universidade Positivo os professores atuam em farmácias de manipulação e indústria de cosméticos. E isso faz toda a diferença
  • Aqui você vai desenvolver uma rede de contatos com profissionais da área.

Sybelle Shimomura Kawakami Okuyama

Farmacêutica docente do curso de estética da UP. experiencia na área magistral, mestre em tecnologia da saúde, professora de pós-graduações para biomedicina, estética e farmácia.

Curso confirmado
Inscrições até 8 de novembro de 2020
Dias e Horários 13, 14, 27 e 28 de novembro de 2020. Sextas-feira das 19h às 22h e Sábados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
  • Curitiba – Praça Osório