Contabilidade para novos Negócios e Startups

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Contabilidade Gerencial e Financeira, de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Identificar os acertos e erros do negócio a partir de indicadores de desempenho reais. A contabilidade para inovação estará presente em todas as etapas de desenvolvimento e validação dos produtos e serviços oferecidos pela startup sendo uma peça-chave para impulsionar o crescimento do negócio.

Como está o mercado de trabalho?

A gente percebe uma procura cada vez maior por profissionais que tenham uma formação sólida em contabilidade. Com o avanço tecnológico e digital, os custos dos processos diminuíram e o mercado se tornou muito competitivo. Dessa maneira, as empresas procuram pelos melhores profissionais de contabilidade para que as operações sejam mais eficientes e, consequentemente, para que a empresa continue competitiva. Deu pra perceber que o mercado está bem favorável, né?

Quem está apto a fazer o curso?

• Quem cursou Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afins.
  • Pessoas formadas em outras graduações e que tenha experiência na área financeira ou contábil.

Por que escolher a UP?

Porque nosso time de docentes é formado por professores com padrão de grandes empresas e que possuem uma enorme experiência.

Marco Aurelio Pitta

Graduado em Ciências Contábeis (UEL). Pós-graduação em Controladoria Empresarial (UEL), MBA Gestão Empresarial (UNIFIL), MBA em Gestão Tributária (Live University). Mestre em Administração (UP). Experiência corporativa nas áreas financeira, controladoria, contabilidade e planejamento tributário.

Ronald Vale

Profissional com MBA em Gestão Empresarial (FGV), graduado em Administração e Ciências Contábeis. Atuação na implantação do CSC de finanças no Brasil e Argentina. Atualmente desenvolve palestras, treinamentos e consultorias com foco em organização financeiras, planejamento estratégico e vendas.

Curso confirmado
Inscrições até 3 de outubro de 2020