Bioestatística aplicada ao Laboratório Clínico

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Análises Clínicas e Toxicológicas (Ecoville), de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver nesse curso

Conceitos de bioestatística aplicada à prática laboratorial

Como está o mercado de trabalho?

Basta dar uma pesquisada para perceber como a área de análises clínicas e toxicológicas está passando por uma expansão, em especial no desenvolvimento e avaliação de processos e controle de qualidade. Esse é um mercado que abre ótimas oportunidades para profissionais bem qualificados.

Quem está apto a fazer o curso?

• Podem ingressar no curso farmacêuticos, biomédicos, biólogos e médicos.

Curso confirmado
Inscrições até 17 de agosto de 2020