Avaliação e Controle de Carga de Treinamento

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Futebol de Campo (Ecoville) de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

O que você vai desenvolver com este curso?

Métodos e equipamentos para controle de carga de treino; GPS; Variabilidade da Frequência cardíaca; Marcadores bioquímicos; PSE.

Como está o mercado de trabalho?

No Brasil ou no exterior, o futebol carece de profissionais qualificados. Clubes estão sempre em busca de profissionais qualificados e que dominem conhecimentos modernos do futebol.

Curso confirmado
Inscrições até 5 de novembro de 2020
Dias e Horários 10, 16, 17, 23, 24, 30 de novembro e 1 de dezembro de 2020. Das 19h às 22h
  • Curitiba – Ecoville