Análise de Tendências e Comportamento de Consumo

Para matricular-se neste curso, É NECESSÁRIO QUE O ALUNO SEJA GRADUADO NA ÁREA (ou áreas afins). Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, O ALUNO DEVERÁ ENTREGAR, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma CÓPIA SIMPLES DO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, RG E CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência).

O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar Produção de Moda, Comunicação e Styling, de acordo com as normativas e requisitos da Universidade e do Curso relativos à dispensa de disciplinas.

VAGAS LIMITADAS

 

O que você vai desenvolver nesse curso

Análise dos princípios da pesquisa de tendência na área de produção, comunicação e styling, principais influenciadores e dinâmicas de análise de sinais de tendências. Identificação de sinais de tendências na contemporaneidade. Elaboração da pesquisa e projetos de apresentação práticos no campo e internet que atendam às questões práticas verificadas no mercado.

 

Como está o mercado de trabalho? 

O mercado da moda está em constante transformação, mas está sempre em alta. Como dizia Chanel “a moda passa o estilo fica” e o profissional que cria o estilo para as agências, marcas e pessoas é o produtor de moda. Num momento em que produzir roupas já não é segredo, a chave para o sucesso é uma imagem bem planejada e cabe ao produtor de moda a criação, desenvolvimento e comunicação da imagem de moda.

 

Quem está apto a fazer o curso? 

  • Podem ingressar neste curso pessoas graduadas nas mais diversas áreas do conhecimento. E não é preciso formação anterior em moda.
  • Pessoas que desejam trabalhar em agências de comunicação, marcas de moda, consultorias e projetos independentes.

 

 

Junior Gabardo

Formado em administração de empresas pela UFPr. Mestre em Patrimônio e Sociedade Pela UNIVILLE-Sc. Doutorando em Tecnologia e Sociedade pela UTFPr. Espec. em Gestão de Moda SENAI-Sc, em Gestão Cultural SENAC-Sp e em Gestão de Cultura pelo Ministério da Cultura. Diretor de Relações Institucionais do Museu de Arte Indígena. Professor de graduação em Design de Moda da UP e de pós-graduação em Moda. Coordenador na pós-graduação em Moda. Idealizador da Semana de Moda de Curitiba–LABmoda. 

Andrea Gappmayer

Stylist com foco em produção de moda para campanhas, lookbooks, desfiles, editoriais, figurino publicitário e direção criativa. Pós-graduada em Branding, com cursos na área de moda pela London College of Fashion – Reino Unido e pelo Politécnico di Torino – Itália. Com experiência internacional com trabalhos em Londres, Escócia e Torino. Atuou na equipe de eventos de grande porte, como Crystal Fashion, PBC e SPFW. 

Najla Hishmeh

Especialista em Direção de Criação de Moda pela Orbitato e pelo I. E. Arquitetura, Moda e Design. Técnica em Estilismo pelo SENAI – PR, graduada em Design Visual pela UP, teatro pela Escola Lala Schneider. Docente na UP na área de Design de Moda, atua na área de criação de uniformes profissionais. 

Curso confirmado
Veja o valor do curso
Duração 28 horas
Inscrições até 13 de julho de 2020
Dias e Horários 17, 18, 31 de julho e 1 de agosto de 2020. Sextas-feira das 19h às 22h e Sábados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
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