Comunidade Interna

Se você é aluno, professor ou colaborador da Universidade Positivo e está produzindo algum trabalho, artigo, pesquisa ou evento interessante, entre em contato conosco e deixe sua sugestão de pauta!

Nossa equipe irá verificar todas as sugestões, avaliar os melhores canais para divulgação e entrar em contato para saber mais sobre o seu projeto.

Atendimento à comunidade interna

Marina Gallucci

marina.gallucci@up.edu.br

Manual de Relacionamento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam consequat justo sed neque tincidunt scelerisquLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Baixar Manual

Mande sua sugestão de pauta e evento

Está produzindo um trabalho genial? Aconteceu algo incrível em sua aula? Alunos, professores e colaboradores podem ajudar a construir os conteúdos da Universidade Positivo. Mande suas sugestões, artigos e pesquisas! A sua participação é fundamental para levarmos informação ao alcance de nossa comunidade.