Universidade Positivo promove palestra sobre inovação e disrupção

Na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 19h, a Universidade Positivo recebe o consultor empresarial Ricardo Beck Cougo para a palestra “Inovação e Disrupção”. O evento visa discutir de que modo a inovação tem transformado a cultura e as estratégias empresariais, abordando temas como startups, inteligência artificial, blockchain, internet das coisas, criptomoedas, energias renováveis, biotecnologias e transformação digital.

A palestra marca o lançamento dos Cursos Livres de 2019/2020 da Universidade Positivo – dois deles ministrados por Cougo: “Mind Tech” e “Competências para Alta Performance”. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Palestra Inovação e Disrupção, com Ricardo Cougo
Data: 29 de maio de 2019, às 19h
Local: Universidade Positivo – câmpus Sede – Ecoville (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) – Auditório 1 – Bloco Azul

Evento gratuito.