Universidade Positivo tem inscrições abertas para vestibular de outono

A Universidade Positivo, de um dos maiores grupos de educação do país, acaba de abrir inscrições para o vestibular agendado de outono. Para os candidatos que pretendem iniciar uma graduação na modalidade a distância (EAD) ainda em 2019, é possível se inscrever, até o dia 3 de maio, pelo site www.up.edu.br/vestibularAlém disso, os alunos também podem tentar o ingresso na universidade por meio da nota do Enem de qualquer ano anterior.

São 10 opções de cursos de graduação – Administração, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Licenciatura em Pedagogia. Os cursos estão disponíveis em 62 polos de 13 estados.

Entre os diferenciais do EAD da Universidade Positivo, destaca-se a o acompanhamento próximo por parte dos professores do curso (em sua maioria mestres e doutores), que fazem o papel de guia do percurso de aprendizado, garantido que o aluno complete todas as etapas necessárias para sua formação – leituras, encontros virtuais, interações e atividades.

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 50 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.