Thais de Souza Lima Brodbeck

Conosco desde 01/02/2011

Produções

Produção bibliográfica

Livros publicados/organizados ou edições(2)

BRODBECK, M. ; BRODBECK, T.. Trabalho, Consumo e Empreendedorismo. 1 ed. Curitiba: Contextual, 2011. v. 1, p. 150.

BRODBECK, M. ; BRODBECK, T.. Trabalho, Consumo e Empreendedorismo [Livro do Professor]. 1 ed. Curitiba: Contextual, 2011. v. 1, p. 35.

Resumos publicados em anais de congressos(2)

BRODBECK, T.; LIMA. S ; PAULIN. A.C.. Direito Fundamental ao Trabalho e a Discriminação contra o negro nas relações de trabalho no Brasil. Em: IX EVINCI - Evento de Iniciação Científica da Unibrasil, 2014, Curitiba. Direito e Ciência na Contemporaneidade. Curitiba: Instituto Memória Editora Projetos Culturais, v. II, p. 1-150, 2014.

BRODBECK, T.; PAULIN. A.C.. O Controle Judicial de Políticas Públicas. Em: IX EVINCI - Evento de Iniciação Científica da Unibrasil, 2014, Curitiba. Direito e Ciência na Contemporaneidade. Curitiba: Instituto Memória Editora Projetos Culturais, v. II, p. 1-150, 2014.

Apresentações de trabalho(3)

BRODBECK, T.; SAVI, M. R. ; TEIXEIRA, L. S. P. L.. ANÁLISE DAS DECISÕES DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA COMO PROPOSTA PARA COMPREENSÃO DA CULTURA JURÍDICA DO BRASIL NO SEGUNDO REINADO. 2017. Apresentação de Trabalho/Seminário

BRODBECK, T.; PAULIN. A.C. ; LIMA. S. Direito Fundamental ao Trabalho e a Discriminação contra o negro nas relações de trabalho no Brasil. 2014. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

BRODBECK, T.; PAULIN. A.C.. O Controle Judicial de Políticas Públicas. 2014. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Total de participação em eventos(7)

I Seminário de Nacional de Direito Constitucional - Os 30 anos da Constituição e o STF.Proteção Constitucional do Trabalho Doméstico. 2018. (Seminário).

Semana Acadêmica de Direito.Direito e Filantropia - Como ajudar as pessoas com o Direito?. 2018. (Seminário).

X Simpósio Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica do UNICURITIBA.Reflexões sobre trabalho doméstico após a CF/88. 2018. (Simpósio).

Encontro de História do Direito.Encontro de História do Direito - Memórias da Ditadura. 2017. (Oficina).

ENFOC..ANÁLISE DAS DECISÕES DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA COMO PROPOSTA PARA COMPREENSÃO DA CULTURA JURÍDICA DO BRASIL NO SEGUNDO REINADO. 2017. (Simpósio).

XII EVINCI.Jurisdição Constitucional Contemporânea. 2017. (Oficina).

Ciclo de debates - Direito à palavra.Trabalho escravo contenporâneo. 2016. (Outra).

Organização de eventos

Lista de colaborações