Maria Cecilia Carlos Lopes Giacomel

Conosco desde 13/04/2015

Produções

Produção bibliográfica

Artigos completos publicados em periódicos(2)

CAMATI, PAULO ROBERTO ; GIOVANINI, ALLAN FERNANDO ; DE MIRANDA PEIXOTO, HUGO EDUARDO ; SCHUANKA, CASSIANA MAJEWSKI ; GIACOMEL, MARIA CECÍLIA ; DE ARAÚJO, MELISSA RODRIGUES ; ZIELAK, JOÃO CÉSAR ; SCARIOT, RAFAELA ; DELIBERADOR, TATIANA MIRANDA. Immunoexpression of IGF1, IGF2, and osteopontin in craniofacial bone repair associated with autogenous grafting in rat models treated with alendronate sodium. Clinical Oral Investigations. v. 21, p. 1895-1903, issn: 1432-6981, 2017. Ler na íntegra

Qualis: Não identificado (Clinical Oral Investigations)

GIACOMEL, MARIA; CAMATI, PAULO ; SOUZA, JULIANA ; DELIBERADOR, TATIANA. Comparison of Marginal Bone Level Changes of Immediately Loaded Implants, Delayed Loaded Nonsubmerged Implants, and Delayed Loaded Submerged Implants: A Randomized Clinical Trial. INTERNATIONAL JOURNAL OF ORAL & MAXILLOFACIAL IMPLANTS. v. 32, p. 661-666, issn: 0882-2786, 2017. Ler na íntegra

Qualis: Não identificado (INTERNATIONAL JOURNAL OF ORAL & MAXILLOFACIAL IMPLANTS)

Resumos publicados em anais de congressos(2)

OLIVEIRA, N. D. ; CAMATI, P. R. ; GIACOMEL, M. C. L. ; CHAVES, L. H. ; SANTOS, FELIPE RYCHUV ; GIOVANINI, A.F. ; DELIBERADOR, TATIANA MIRANDA. Imunoexpressão dos IGF-I/IGF-II no reparo ósseo com ou sem osso autógeno após aplicação sistêmica com alendronato. Em: 32a Reunião da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica SBPqO, 2015, CAMPINAS. 32a Reunião da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica SBPqO, v. 29, p. 332-332, 2015.

GIACOMEL, M. C. C. L. AVALIAÇÃO DO NÍVEL ÓSSEO CERVICAL DE IMPLANTES COM CARGA IMEDIATA, COM CARGA TARDIA COM IMPLANTES NÃO-SUBMERSOS E CARGA TARDIA COM IMPLANTES SUBMERSOS. ESTUDO CLÍNICO RANDOMIZADO. Em: SBPQO, 2013, águas de lindóia. Brazilian oral research. São paulo, v. 27, p. 108, 2013.

Apresentações de trabalho(4)

GIACOMEL, M. C. C. L. Zircônia na reabilitação oral. 2016. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

GIACOMEL, M. C. C. L. Sistema Cad Cam e a odontologia atual - resoluções protéticas. 2015. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

GIACOMEL, M. C. C. L. Estética Anterior em Implantodontia. 2013. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

GIACOMEL, M. C. C. L.. INTRODUÇÃO A IMPLANTODONTIA. 2017. 2017.

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Iniciação científica(1)

BRUNA CRISTINA DE CRISTO. Análise radiográfica a longo prazo do nível ósseo cervical de implantes submersos, não submersos e carga imediata. (Graduando em Odontologia) - Universidade Positivo, . 2018.
              Orientador: Maria Cecilia Carlos Lopes Giacomel.

Orientações de outra natureza(1)

. Aperfeiçoamento em cirurgia bucal. Orientação de outra natureza - Centro Educacional Herrero, . 2005.
              Orientador: Maria Cecilia Carlos Lopes Giacomel.

Projetos de pesquisa

Total de projetos de pesquisa(2)

2018-2018. Analise radiografica a longo prazo do nivel osseo cervical de implantes submersos, nao submersos e carga imediata
              Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . Integrantes: Maria Cecilia Carlos Lopes Giacomel - Integrante / DELIBERADOR, TATIANA MIRANDA - Coordenador / Bruna Cristo - Integrante.
              Membro: Maria Cecilia Carlos Lopes Giacomel.

2014-2017. ESTUDO RANDOMIZADO COMPARATIVO ENTRE IMPLANTES COM CARGA IMEDIATA, CARGA TARDIA COM IMPLANTES NAO-SUBMERSOS E CARGA TARDIA COM IMPLANTES SUBMERSOS, QUANTO AO NIVEL OSSEO CERVICAL.
              Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (3) . Integrantes: Maria Cecilia Carlos Lopes Giacomel - Integrante / paulo camati - Integrante / Tatiana Miranda deliberador - Coordenador.
              Membro: Maria Cecilia Carlos Lopes Giacomel.

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Total de participação em eventos(13)

CIOPAR. Reabilitação unitária anterior com Implante imediato em zircônia e personalização de transferente.. 2017. (Congresso).

CIOPAR. REABILITAÇÃO DE MAXILA ATRÓFICA ATRAVÉS DA TÉCNICA DA DIVISÃO DA CRISTA ÓSSEA (SPLIT CREST).. 2017. (Congresso).

CIOPAR. Personalização de transferente na reabilitação de Implantes em regiões estéticas.. 2017. (Congresso).

Implantodontia: Perspectiva para as próximas décadas. 2012. (Congresso).

VII Fórum Científico da Sociedade Paranaense de Osseointegração. 2008. (Outra).

Malo International Congress - Brazil Oral Rehabilitation. 2007. (Congresso).

XXIII Semana Acadêmica de Odontologia SAOJEM. 2003. (Simpósio).

XXIII Semana Acadêmica de Odontologia SAOJEM. Tratamento Cirúrgico de Deficiência. 2003. (Exposição).

1º Simpósio da Clínica Integrada. 2002. (Simpósio).

III Semana Acadêmica Integrada UTPUC. 2002. (Simpósio).

Simpósio em Odontologia. 2001. (Simpósio).

XXI Semana Acadêmica de Odontologia SAOJEM. 2001. (Simpósio).

8º Evento de Iniciação Científica - EVINCI 2000. 2000. (Oficina).

Organização de eventos

Total de organização de eventos(2)

GIACOMEL, M. C. C. L.. Avaliação biomecânica de implante curto de conexão interna cônica com plataforma reta ou inclinada por análise colorimétrica fotoelástica.. 2013. (Outro).. . 0.

GIACOMEL, M. C. C. L.. A utilização da Cirurgia Ortognática na Correção das Deformidades Dento-Faciais. Relato de Caso. 2003. (Outro).. . 0.

Lista de colaborações

Colaborações endôgenas(4)

Maria Cecilia Carlos Lopes Giacomel ⇔ Tatiana Miranda Deliberador(3.0)

Qualis: Não identificado (Clinical Oral Investigations)