Lygia Maria Coimbra de Manuel

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Iniciação científica(4)

pedro henrique faccenda. Episiotomia sob a ótica de gestantes atendidas num hospital escola de Curitiba - PR. (Graduando em Medicina) - Universidade Positivo, . 2017.
                Orientador: Lygia Maria Coimbra de Manuel.

HENRIQUE TAVEIRA. CUIDADOS PALIATIVOS EM ONCOPEDIATRIA: ESTAMOS PREPADOS PARA EXERCÊ-LOS?. (Graduando em Medicina) - Universidade Positivo, . 2017.
                Orientador: Lygia Maria Coimbra de Manuel.

luana de fatima ramos. PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DE SEPSE NEONATAL PRECOCE EM RECÉM-NASCIDOS DE MUITO BAIXO PESO EM UTI NEONATAL DO HOSPITAL DO TRABALHADOR EM CURITIBA-PR. (Graduando em Medicina) - Universidade Positivo, . 2017.
                Orientador: Lygia Maria Coimbra de Manuel.

guilherme pasa. CAPACITAÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM RECONHECIMENTO E INICIO PRECOCE DE MANOBRAS DE RESSUCITAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO DA IMPORTANCIA DO TREINAMENTO PARA ESSES ALUNOS. (Graduando em Medicina) - Universidade Positivo, . 2016.

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Total de organização de eventos(1)

MANUEL, L. M. C.. Membro da Comissão Científica. 2006. (Congresso).. . 0.

Lista de colaborações

(*) Relatório criado com produções desde 1900 até 2019