Luis Henrique Stocco da Silva

Conosco desde 01/08/2011

Produções

Produção bibliográfica

Trabalhos completos publicados em anais de congressos(6)

BAPTISTA, A. ; STOCCO-SILVA ; ABRANTES, A. C. ; PONTE, H. A.. Effect of Concentration, Stirring and Temperature on Corrosion by Naphthenic Acid in A335-P5 Steels Using the Electrochemical Noise Technique. Em: 24th ABCM International Congress of Mechanical Engineering - COBEM, 2017.

Qualis: Não identificado (24th ABCM International Congress of Mechanical Engineering - COBEM)

STOEKLY, B. P. ; STOCCO-SILVA, L. H ; STOEKLY, J. C. ; BLAVIER, J. P.. Melhoria na Eficiência Energética e redução de CO2 em Sistema de Bombeamento de Água Potável. Em: 29º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos, 2014.

Qualis: Não identificado (29º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos)

STOCCO-SILVA, L. H; RODRIGUES, L.C.A. A Poka-Yoke design approach for the social inclusion of hearing impaired workers on an assembly line of a car manufacturing industry at Curitiba region. Em: 21st International Congress of Mechanical Engineering, 2011.

Qualis: Não identificado (21st International Congress of Mechanical Engineering)

CARDOZO, M.A. ; KISTIMANN, V.B. ; STOCCO-SILVA, L. H ; GALLINA, M.C.. O Desing Automotivo e a Modularização. Em: 7º PD Congesso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Desing, 2006.

Qualis: Não identificado (7º PD Congesso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Desing)

SANTOS, A. ; MARTINS, F.E ; BODNAR, A.R. ; STOCCO-SILVA, L. H ; GALLINA, M.C. ; MULLER, R.M.. Gerenciamento Visual no Processo de Montagem de Volante de Veículo em Indústria Automotiva. Em: 7º PD Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Desing, 2006.

Qualis: Não identificado (7º PD Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Desing)

STOCCO-SILVA, L. H. Noções de Circuitos Hidráulicos. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra). 0.

Qualis: Não identificado ()

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Trabalho de conclusão de curso de graduação(5)

Maykel Rodrigo Cordeiro. Projeto de Equipamento de Corte Automático de Papel Alumínio para uso em Salões de Beleza. (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Positivo, . 2018.
                Orientador: Luís Henrique Stocco da Silva.

Gustavo Martins Guimarães/Victor Augusto Sanson. Router CNC para Usinagem de Protótipos de Moldes e Validação do Método PC-PRO. (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Positivo, . 2018.
                Orientador: Luís Henrique Stocco da Silva.

Cesar Augusto Orlowski de Andrade/ Mateus Lucca Pupia. Projeto de Máquina Compacta para Trilhar Feijão. (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Positivo, . 2018.
                Orientador: Luís Henrique Stocco da Silva.

Maickel Vicente. Projeto de uma Curvadora de Tubos. (Graduação em Engenharia Mecânica) - Universidade Positivo, . 2017.
                Orientador: Luís Henrique Stocco da Silva.

Luiz C. Oleiro/ Thiago C. Camargo/ Vinicius G. A. de Faria. Proposta para Aplicação da Terotecnologia como Redução do Indice de Falhas na Prensa Dobradeira DBR 250 da Empresa Gasparini do Brasil. (Graduação em Manutenção Industrial) - Universidade Positivo, . 2013.

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Total de participação em eventos(4)

2º Seminário Internacional de Inovação Industrial em Eletroquímica. 2016. (Seminário).

8º Congresso Brasileiro de PD em Petróleo e Gás-PDPETRO. 2015. (Congresso).

29º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos. Melhoria na Eficiência Energética e Redução de CO2 em Sistema de Bombeamento de Água Potável. 2014. (Congresso).

21st International Congress of Mechanical Engineering. A POKA-YOKE DESIGN APPROACH FOR THE SOCIAL INCLUSION OF HEARING IMPAIRED WORKERS ON AN ASSEMBLY LINE OF A CAR MANUFACTURING INDUSTRY AT CURITIBA REGION. 2011. (Congresso).

Organização de eventos

Total de organização de eventos(1)

SILVA. 8º Congresso Brasileiro de PD em Petróleo e Gás - PEDPETRO. 2015. Congresso

Lista de colaborações