• Mestre
  • Professora
  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Comércio Exterior
  • Economia
  • Marketing
  • Publicidade e Propaganda
  • Todos os Cursos da Business School

Conosco desde 01/02/2012

Produções

Produção bibliográfica

    Artigos completos publicados em periódicos(1)


      PAROLIN, C. F. REVENUE MANAGEMENT: ESTUDO DE CASO DO GERENCIAMENTO DE RECEITAS EM UMA REDE HOTELEIRA. Cultur: Revista de Cultura e Turismo. v. 8, p. 119-139, issn: 1982-5838, 2014.

      Qualis: Não identificado (Cultur: Revista de Cultura e Turismo)


    Textos em jornais de notícias/revistas(4)


      PAROLIN, C. F. Não seja mais um na multidão. Brasil Travel News, p. 30-30, 01 jun. 2015.

      PAROLIN, C. F. Coluna Turismo - Rock Mountains Canadá. Revista Place, Paraná, p. 68-70, 24 abr. 2013.

      PAROLIN, C. F. Coluna Comportamento/ Turismo - Emirados Árabes. Revista Place, p. 72-75, 28 mar. 2013.

      PAROLIN, C. F. Coluna Tour - Costa do Sol Espanha/ Marrocos. Revista Place, Curitiba, p. 68-70, 26 set. 2012.


    Trabalhos completos publicados em anais de congressos(2)


      PAROLIN, C. F. REPRESENTAÇÃO SOCIAL DA COMPETITIVIDADE NO SETOR HOTELEIRO DE LUXO EM CURITIBA: UM OLHAR À LUZ DA PSICODINAMICA DO TRABALHO. Em: XXXVIII Encontro da Anpad, v. 3, p. 1-15, 2014.

      Qualis: Não identificado (XXXVIII Encontro da Anpad)

      CUNHA, E. ; NEGRAO, R. ; PAROLIN, C. F.. Qualidade de vida no trabalho: efeitos do stress e síndrome de burnout na organização hoteleira. Em: EPHTUR - Encontro Paranaense de Pesquisadores em Turismo e Hotelaria, 2006.

      Qualis: Não identificado (EPHTUR - Encontro Paranaense de Pesquisadores em Turismo e Hotelaria)


    Resumos publicados em anais de congressos(1)


      PAROLIN, C. F.; MAZO, C ; PAMPOLINI, C.. A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA AS EMPRESAS DO SETOR DE COMÉRCIO NA CIDADE DE CURITIBA - PR. Em: Congresso Internacional de Administração, 2015, Ponta Grossa. Anis ADM 2015 - Tecnologia e o Impacto nas organizações, 2015.


    Artigos aceitos para publicação(1)


      PAROLIN, C. F. REVENUE MANAGEMENT: ESTUDO DE CASO DO GERENCIAMENTO DE RECEITAS EM UMA REDE HOTELEIRA. Cultur: Revista de Cultura e Turismo. 2013.

      Qualis: Não identificado (Cultur: Revista de Cultura e Turismo)


    Apresentações de trabalho(7)


      PAROLIN, C. F. Desafios na Gestão Pós Moderna: Globalização x Sustentabilidade Social. 2011. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

      PAROLIN, C. F. Desafios na Gestão Comercial. 2010. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

      PAROLIN, C. F. Paths to the Future for Brazilian managers. 2008. Apresentação de Trabalho/Seminário

      PAROLIN, C. F. Qualidade e excelência no atendimento em uma rede hoteleira. 2008. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

      PAROLIN, C. F. Gerenciamento de Receitas (Revenue Management) em uma rede hoteleira. 2008. Apresentação de Trabalho/Outra

      PAROLIN, C. F. Projeto de Incentivo Monetário em uma empresa de diagnostico e análises clinicas. 2007. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra

      PAROLIN, C. F.; CUNHA, E. ; NEGRAO, R.. Qualidade de vida no trabalho-efeitos do stress e síndrome de burnout na organização hoteleira. 2006. Apresentação de Trabalho/Outra


Produção técnica


      Trabalhos técnicos(1)


        PAROLIN, C. F. Excelência em Serviços e os principais erros das empresas. 2015. (Programa de rádio ou. 2015.


      Demais tipos de produção técnica(6)


        PAROLIN, C. F. Inovação em Serviços - Hackaton. 2015. 2015.

        PAROLIN, C. F. Inovação em Serviços em Turismo. 2015. 2015.

        PAROLIN, C. F. Como gerar valor ao meu cliente?. 2015. Curso de curta duração ministrado/Extensão

        PAROLIN, C. F. SINCRONISMO ORGANIZACIONAL. 2013. Desenvolvimento de material didático ou instrucional - LIVRO DIDÁTICO

        PAROLIN, C. F. Qualidade e Profissionalismo no Turismo. 2008. Curso de curta duração ministrado/Extensão

        PAROLIN, C. F. Excelência em atendimento. 2007. 2007.


    Produção artística


      Orientações em andamento


        Supervisões e orientações concluídas


            Trabalho de conclusão de curso de graduação(11)


              Fatiga,Josiane; Strassacapa, Jair; Santos, Jonas; Carone,Ana. Green Bistro Alimentação Saudável e Balenceada. (Graduação em Gestão Financeira) - Universidade Positivo, . 2014.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              Cyntya Nishino; José Godoi; Layon Pereira; Thiago Artimonte. Projeto de Intervenção - Implementação do BSC. (Graduação em Gestão Comercial) - Universidade Positivo, . 2014.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              KELLI FRITZEN. Implantação de indicadores de desempenho: Supermercado Kelli. (Graduação em Gestão Comercial) - Universidade Positivo, . 2013.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              ANA CLAUDIA SANTOS. PLANO DE NEGÓCIOS: FESTIVAL DE MÚSICA MULTISENSORIAL. (Graduação em Eventos) - Universidade Positivo, . 2013.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              WILLIAM SANTOS. COMPANHIA DE DANÇA ITINERANTE. (Graduação em Marketing) - Universidade Positivo, . 2013.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              ANDREIA SCHINEMANN. PÉRSPECTIVA DE PESSOAS: ANÁLISE DA EMPRESA KOPENHAGEN. (Graduação em Marketing) - Universidade Positivo, . 2013.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              A.C.Santos, B.M.Barbosa, G.M.Santos, G.M.Silva, N.Resende. Implantação do Evento Sense Música e Arte. (Graduação em Eventos) - Universidade Positivo, . 2013.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              K. Fritzen, A. Braga, D. Prenz, T. Valaski. Supermercads Kelli: Plano de Intervenção Baseado no modelo BSC. (Graduação em Gestão Comercial) - Universidade Positivo, . 2013.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              FELIPE LIMA, JOAO VENUKA, WILLIAM J.P. SANTOS. Companhia de dança Chronus. (Graduação em Marketing) - Universidade Positivo, . 2013.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              A. Ferreira, A.Schinemann, M.Gonçalves, P.Carneiro,T.Taques. Intervenção na Kopenhagen: uma análise na perspectiva de pessoas. (Graduação em Marketing) - Universidade Positivo, . 2013.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.

              FRANCO, JULIANE; GOMESLECHENACOSKI, ADRIANA; SILVA, DÉBORA. PLANO DE MARKETING - EMPRESA POLYEDRON. (Graduação em Marketing) - Universidade Positivo, . 2012.
              Orientador: Carolina Fiuza Parolin.


          Projetos de pesquisa

            Total de projetos de pesquisa(2)


              2014-Atual. Nucleo de Estudos e laboratorio de Excelencia em Servicos
              Descrição: O Núcleo de Estudos e Laboratório de Excelência em Serviços tem como objetivo fomentar o desenvolvimento do setor de serviços no Paraná por meio de formação especializada, programas e soluções oferecidos para empresas, pesquisa e inteligência, buscando ser reconhecido como centro de excelência no desenvolvimento de soluções para o setor de serviços no Brasil.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (80) / Especialização: (30) / Mestrado profissional: (1) / Doutorado: (1) . Integrantes: Carolina Fiuza Parolin - Coordenador / Fabiola Paes - Integrante.
              Membro: Carolina Fiuza Parolin.

              2012-Atual. Certificacao e classificacao de hoteis independentes - conceito boutique
              Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Carolina Fiuza Parolin - Coordenador / Talita Leucz - Integrante.
              Membro: Carolina Fiuza Parolin.


          Prêmios e títulos

            Total de prêmios e títulos(1)


              Prêmio profissionais do ano em turismo do estado do Paraná - CATEGORIA INOVAÇÃO E PESQUISA, FECOMERCIO - PR.. 2016.
              Membro: Carolina Fiuza Parolin.


          Participação em eventos

            Total de participação em eventos(9)


              Ciclo Express - Venda Mais.A arte de encantar clientes. 2015. (Oficina).

              Conexão Estônia.Doing Business in Brasil. 2015. (Encontro).

              Hackaton Retail + Service.Inovação em Serviços. 2015. (Seminário).

              Curitiba Sustentabiliy Jam.Sustentability and Service Jam. 2014. (Oficina).

              ABAV. Exclusive Collection Hotels. 2013. (Exposição).

              E-Show Marketing - Lisboa. 2013. (Simpósio).

              Travel Week. Exclusive Collection Hotels. 2012. (Exposição).

              Paths to the Future for Brazilian managers Seminar.Paths to the Future for Brazilian managers Seminar. 2009. (Seminário).

              Qualidade e profissionalismo no turismo.Qualidade e profissionalismo no turismo. 2008. (Seminário).


          Organização de eventos


            Lista de colaborações




              (*) Relatório criado com produções desde 1900 até 2019