Carlos Alberto de Moraes Vasconcellos

Conosco desde 01/03/2000

Produções

Produção bibliográfica

Trabalhos completos publicados em anais de congressos(9)

MATOS, E. ; BENKENDORF, M. ; Baras, L. ; VASCONCELLOS, C. A. M.. CARACTERIZAÇÃO FÍSICA E MECANICA EM LABORATÓRIO DE RESIDUOS DE FRESAGEM DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA UTILIZAÇÃO EM BASE E SUB-BASE DE PAVIMENTAÇÃO. Em: Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia - CRICTE, 2010.

Qualis: Não identificado (Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia - CRICTE)

BOTH, T. L. ; Baras, L. ; VASCONCELLOS, C. A. M.. REUTILIZAÇÃO DE MATERIAL FRESADO EM NOVA CAMADA DE C.B.U.Q. Em: Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia, 2010.

Qualis: Não identificado (Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia)

LEITE, E. A. ; BENETI, C. A. A. ; VASCONCELLOS, C. A. M. ; Marco Jusevicius. Evaluating lightning warning strategies based on risk analysis: case of one oil refinery site in Brazil (Oil refinery site case). Em: International Conference on Grounding and Earthing, v. 1, p. 501-503, 2006.

Qualis: Não identificado (International Conference on Grounding and Earthing)

VASCONCELLOS, C. A. M.; Claudio Luiz Curotto ; BENETI, C. A. A. ; SATO, F. ; Luciane Cristina Pinheiro. Electrical thunderstorm nowcasting using lightning data mining. Em: Data Mining and Information Engineering 2006, v. 1, p. 161-168, 2006. Ler na íntegra

Qualis: Não identificado (Data Mining and Information Engineering 2006)

BENETI, C. A. A. ; VASCONCELLOS, C. A. M. ; SATO, F.. A web based application for lightning analysis and thunderstorm forecasting. Em: 17th International Lightning Detection Conference, 2002.

Qualis: Não identificado (17th International Lightning Detection Conference)

Mendes Jr, R. ; Scheer, S. ; VASCONCELLOS, C. A. M.. WEBPLANNER: Web based distributed construction planning and information exchanging. Em: Second Wolrdwide ECCE Symposium ICT in the Practice of Building and Civil Engineering, 2001.

Qualis: Não identificado (Second Wolrdwide ECCE Symposium ICT in the Practice of Building and Civil Engineering)

VASCONCELLOS, C. A. M.; HECKE, M. B. ; MACHADO, R. D.. Aspectos da Modelagem Computacional Tridimensional de Cabos de Fibras Ópticas. Em: Congresso Nacional de Engenharia Mecânica, v. 1, 2000.

Qualis: Não identificado (Congresso Nacional de Engenharia Mecânica)

Mendes Jr, R. ; Scheer, S. ; VASCONCELLOS, C. A. M.. Sistema de apoio ao ensino via internet - SAE - em uso na pós-graduação em engenharia civil. Em: XXVIII Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia, v. 1, 2000.

Qualis: Não identificado (XXVIII Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia)

VASCONCELLOS, C. A. M.; HECKE, M. B. ; MACHADO, R. D. ; CAETANO, M.. Aspectos da modelagem computacional tridimensional de cabos de fibras ópticas utilizando o método dos elementos finitos. Em: CILAMCE, 1999.

Qualis: Não identificado (CILAMCE)

Resumos expandidos publicados em anais de congressos(2)

Rosangela Barreto Biasi Gin ; Augusto Pereira Filho ; BENETI, C. A. A. ; VASCONCELLOS, C. A. M.. Long Continuing Luminosity of Cloud-to-Ground Flashes Observations by Video Camera. Em: International Conference on Grounding and Earthing, 2006, Maceió. GROUND?2006 2nd LPE, v. 1, p. 79-82, 2006.

Qualis: Não identificado (International Conference on Grounding and Earthing, 2006, Maceió. GROUND?2006 2nd LPE)

VASCONCELLOS, C. A. M. VBA para Excel. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra). 0.

Qualis: Não identificado ()

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Iniciação científica(1)

carlos eduardo scholze. AVALIAÇÃO DE PRECISÃO DE APLICATIVO PARA CÁLCULO DE ÁREAS DE POLIGONAIS UTILIZANDO DISPOSITIVO MÓVEL E IOS. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Civil) - Universidade Positivo, . Início: 2014.

Supervisões e orientações concluídas

Iniciação científica(3)

Carlos Eduardo Scholze. AVALIAÇÃO DE PRECISÃO DE APLICATIVO PARA CÁLCULO DE ÁREAS DE POLIGONAIS UTILIZANDO DISPOSITIVO MÓVEL E IOS... (Graduando em ENGENHARIA CIVIL) - Universidade Positivo, . 2014.
                Orientador: Carlos Alberto de Moraes Vasconcellos.

Felipe Boszczowski. Aperfeiçoamento de aplicativo para cálculo de áreas de poligonais utilizando dispositivo móvel e iOS. (Graduando em Engenharia Civil) - Universidade Positivo, . 2013.
                Orientador: Carlos Alberto de Moraes Vasconcellos.

Carlos E. Scholze,Felipe Boszczowski e Tiago G. da Silva. Desenvolvimento de aplicativo para cálculo de áreas de poligonais utilizando dispositivo móvel e iOS. Iniciação Científica - Universidade Positivo, . 2012.

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Total de participação em eventos(2)

EPIC 2013 - Universidade Positivo.Aperfeiçoamento de aplicativo para cálculo de áreas de poligonais utilizando dispositivo móvel e iOS.. 2013. (Encontro).

Planejamento Pedagógico Universitário 2012.Elaboração de Material e Powerpoint Para Aula Universitária. 2012. (Oficina).

Organização de eventos

Total de organização de eventos(2)

FELICE, F. ; VASCONCELLOS, C. A. M.. I ENGEWORKSHOP. 2013. Congresso

VASCONCELLOS, C. A. M.; DESCHAMPS, A. C. F. ; AGUIAR, G. F.. 15ª GINCANA DE ENGENHARIA. 2013. Outro