Diferenciais

Uma Pós-Graduação é útil nos dias de hoje?

A velocidade e a oferta de informações de que dispomos hoje em dia são as maiores de toda a história. Um estudo recente da Business Software Alliance (BSA) afirma que 2,5 quintilhões de bytes são criados todos os dias e, a cada dois anos, o mundo dobra a taxa em que os dados são produzidos.

Contudo, informação e formação são elementos bastante diferentes

Saber que uma técnica existe e colocá-la em prática são desafios bastante diferentes. Mais do que isso, saber que algo é uma tendência e compreender essa tendência como uma oportunidade separa o profissional bem informado do visionário realizador.

Tornar-se proficiente em um assunto, com capacidade para atuar com competência elevada e sem erros em uma determinada área, ou mesmo um expert, alguém que, além da competência demonstra capacidade de inovação em um determinado tema, depende de uma Pós-Graduação que lhe assegure um caminho.

Se na Graduação um profissional se define por uma profissão, na Pós-Graduação será por uma carreira. Por exemplo, na profissão de médico, é possível escolher entre, pelo menos, 50 especialidades ou carreiras. Assim como em Administração, Direito, Odontologia e Tecnologia de Informação, que permitem dezenas de outras trajetórias.

Estar em uma universidade que lhe permita acesso a essas muitas possibilidades é vital quando um profissional busca diferenciar-se.

Uma Pós-Graduação o ajuda a realizar esse percurso, indo além da profissão, criando oportunidades consistentes de carreira.

 

Encontre seu curso