Teoria da Psicanálise – Curso Fundamental de Freud a Lacan – Londrina

O curso está estruturado em torno de temas principais que serão desenvolvidos em módulos, tendo um caráter, nitidamente, conceitual e dividido em duas partes: os fundamentos conceituais e os fundamentos da prática, destinando-se a todos aqueles que se interessam pela Psicanálise. Os módulos ofertados seguem um eixo clínico, conceituam a ética analítica e aprofundam conhecimentos sobre a formação do analista e sua transmissão em Psicanálise.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a Universidade Positivo conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

• Professores com experiência no campo da teoria e da clínica psicanalítica.
  • Tradição de mais de 20 anos em Londrina.
  • Curso teórico-clínico.

Mercado de Trabalho

A Pós-Graduação em Teoria da Psicanálise – Curso Fundamental de Freud a Lacan surge da necessidade de preparar profissionais para atender altas demandas de atendimentos clínicos. Um profissional da área poderá abrir seu consultório específico como psicanalista, ou atuar de forma remunerada ou voluntária.

Raphael Henrique Castanho Di Lascio

Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC. Especialização em Organização e Planejamento de RH e Gestão de Empresas. Trabalha com processo seletivo, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de pessoas, RH, criatividade, psicologia organizacional e Psicologia Clínica.

Sonia Maria Petrocini

Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-Campinas. Especialização em Psicanálise pela Universidade Estadual de Londrina. Graduação em Psicologia pela PUC-Campinas. Tem experiência na área de Psicologia e Psicanálise, com ênfase na Clínica Psicanalítica com crianças, adolescentes e adultos.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 13 de abril de 2019 a novembro de 2020
Dias e Horários Sábados e domingos das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, três vezes por mês
  • Londrina
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Teoria da Psicanálise - Curso Fundamental de Freud a Lacan

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 455

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:
Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto