Qualidade Para a Prestação de Serviços

O curso capacita profissionais e empreendedores de diferentes setores a compreender, analisar e desenvolver sistemas de prestação de serviços com base em conhecimentos da qualidade, estudo de mercado e satisfação dos clientes. O curso tem uma abordagem inovadora, que integra os mais recentes estudos de áreas como inovação, marketing, neurociência, empreendedorismo, gestão de tempo, sistemas e ferramentas da qualidade. Ao final do curso, o egresso será capaz de aplicar os conhecimentos obtidos para a prestação de serviços com excelência, garantindo vantagem competitiva.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a UP conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

• Único curso em Curitiba com foco em qualidade para a prestação de serviços.
  • Professores escritores e palestrantes com renome em áreas de Gestão e com experiência em empreendedorismo de serviços e coaching.
  • Grade curricular diferenciada, abrangendo aspectos de gestão, negócios, qualidade, inovação e da neurociência voltada à percepção dos clientes.

Mercado de trabalho

O curso possibilita que o egresso compreenda e aplique os conceitos aprendidos de forma a colocar-se sempre em uma posição de destaque no mercado, por meio da excelência na prestação dos serviços. O foco do curso é construção do conhecimento técnico e das habilidades pessoais necessárias ao empreendedor de serviços.

Marcus Vinicius Manfrin de Oliveira Filho

Possui Graduação pela UFPR e mestrado em Engenharia de Recursos Hídricos e Ambientais. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica e Engenharia Ambiental com ênfase em Acústica Ambiental, Acústica do Ambiente Construído, Mecânica da Fratura e Prognóstico de Danos.

Marcus Vinicius Manfrin de Oliveira Filho

Possui Graduação em Engenharia Mecânica e Doutorado em Engenharia Mecânica, ambos pela UFPR. Professor de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Positivo. Atua também como músico, escritor, colunista sobre gestão de tempo e empreendedor digital.

Guilherme Schünemann

Graduado em Engenharia Elétrica, mestre em Engenharia de Produção e doutor em Engenharia Elétrica pela UFPR. Atua também como músico (multi-instrumentista, arranjador e compositor), escritor, colunista sobre gestão de tempo e empreendedor digital.

Débora Dalla Vecchia

Graduada em Farmácia pela UEPG e mestre pelo Programa de Ciências Farmacêuticas da UEPG e Unicentro. Doutora em Farmacologia pela UFPR. Doutora na área de Psicofarmacologia pela Philipps-Universität Marburg. Professora de Graduação e Pós-Graduação.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 26 de março de 2019 a dezembro de 2019
Dias e Horários Terças e quintas-feiras das 19h às 22h, semanalmente
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Qualidade Para a Prestação de Serviços

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 15 parcelas de R$ 675

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:

Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto