Produção de Moda, Comunicação e Styling

O curso foi desenvolvido a partir de demandas identificadas no mercado de moda e apresenta ao profissional uma visão do futuro. Nele, o aluno irá conhecer as novas formas de concepção de valor, desenvolvendo capacidade crítica para a concepção de projetos inovadores para o mercado. A metodologia busca a execução de projetos durante toda a duração do curso por meio da inserção de atividades práticas constantes e contato com outros profissionais do setor.

Especialização tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • Corpo docente escolhido com foco em formação acadêmica e vivência prática comprovada.
  • Grade curricular desenvolvida com base nas demandas atuais do mercado de moda.

Mercado de trabalho

O produtor de moda é o responsável por criar, desenvolver e comunicar a imagem de moda, que pode ser aplicada tanto a um indivíduo como à marca de um designer ou empresa. O profissional de produção de moda atua também na produção de eventos, como desfiles, produção de catálogos, lançamentos de coleções e na produção de figurinos para espetáculos de vários segmentos artísticos. É ele quem produz editoriais para revistas especializadas, blogs e comerciais em vídeo para TV e internet.


Perguntas frequentes Saiba mais
Junior Gabardo

Junior Gabardo

Graduado em Adm. de Empresas pela UFPR, mestre em Patrimônio e Sociedade pela Univille, especialista em Gestão de Moda pelo Senai/SC, especialista em Gestão Cultural pelo Senac/SP, especialista em Gestão do Empreendimento Criativo pela Escola São Paulo, especialista em Gestão de Cultura pelo MinC.

Andrea Gappmayer

Andrea Gappmayer

Stylist com foco em produção de moda para campanhas, lookbooks, desfiles, editoriais, figurino publicitário e direção criativa, pós-graduada em Branding pela Universidade Positivo, com cursos na área de Moda pela LCF (Reino Unido) e pelo Politécnico di Torino (Itália).

Manuela Alécio

Graduada em Direito pela FURB, pós-graduada Lato Sensu em Direito pela Emap, técnica em Estilismo pelo Senai, pós-graduada em História Cultural pela UTP. Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos de Design de Moda e Design de Interiores do Uniandrade.

Thyenne Vilela

Fernando Correa e Castro Nascimento Pizzano

Junior Gabardo

Graduado em Adm. de Empresas pela UFPR, mestre em Patrimônio e Sociedade pela Univille, especialista em Gestão de Moda pelo Senai/SC, especialista em Gestão Cultural pelo Senac/SP, especialista em Gestão do Empreendimento Criativo pela Escola São Paulo, especialista em Gestão de Cultura pelo MinC.

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Duração 362 horas
De 5 de abril de 2019 a maio de 2020
Dias e Horários Sextas-feiras, das 19h às 22h, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Quinzenalmente.
Unidades
  • Unidades Centro - Praças Osório e Santos Andrade
Matriz curricular

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Matriz Produção de Moda, Comunicação e Styling

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Investimento 20 parcelas de R$ 578

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