Pedagogia do E-Learning e Educação Corporativa

Os aspectos que envolvem os diversos modelos organizacionais sofrem grandes mudanças em termos e inovação, tecnologia e novas tendências e as áreas de Recursos Humanos e Pedagogia juntas podem contribuir para desenvolvimento e formação relacionados ao contexto educacional e corporativo.

O curso tem como objetivo fazer com que o profissional conheça produções teórico-práticas que possam otimizar a gestão educacional de cursos e seja capaz de desenvolver autonomia na criação e aplicação de estratégias didáticas.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a UP conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

• Único curso da área em Curitiba na modalidade presencial.
  • Alia teoria e prática, abordando questões conceituais acerca das tecnologias digitais e seu impacto e contribuições ao processo de ensino-aprendizagem.
  • Apresenta e discute possibilidades práticas de atuação em desenvolvimento humano no ambiente corporativo.

Mercado de trabalho

O profissional estará conectado com ferramentas que o auxiliarão na gestão e desenvolvimento de pessoas e processos. Será apto a desenvolver uma visão de metodologia corporativa e ampliar as possibilidades do trabalho envolvendo estratégias de ensino para contexto corporativo, contribuindo para desenvolvimento reflexivo e significativo do indivíduo.

Deise Leia Farias Hofmeister

Doutoranda em Administração, mestre em Administração pela Universidade Positivo, graduada em Pedagogia pela UFPR. Coordenadora do Curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e professora da Universidade Positivo.

Deise Leia Farias Hofmeister

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 12 de abril de 2019 a julho de 2020
Dias e Horários Sextas-feiras das 19h às 22h e sábados das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, quinzenalmente
  • Curitiba – Santos Andrade
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Pedagogia do E-Learning e Educação Corporativa

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 20 parcelas de R$ 590

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:

Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto