Pedagogia do E-Learning e Educação Corporativa

Os aspectos que envolvem os diversos modelos organizacionais sofrem grandes mudanças em termos de inovação, tecnologia e novas tendências, e as áreas de Recursos Humanos e Pedagogia podem contribuir para desenvolvimento e formação nesse contexto educacional e corporativo.

O curso tem como objetivo fazer com que o profissional conheça produções teórico-práticas que possam otimizar a gestão educacional de cursos, além de desenvolver autonomia na criação e aplicação de estratégias didáticas.

Especialização tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

• Único curso da área em Curitiba na modalidade Presencial.
  • Alia teoria e prática, abordando questões conceituais acerca das tecnologias digitais.
  • Apresenta e discute possibilidades práticas de atuação em desenvolvimento humano no ambiente corporativo.

Mercado de trabalho

O profissional estará conectado com ferramentas que o auxiliarão na gestão e desenvolvimento de pessoas e processos. Por esse motivo, ele estará apto a desenvolver uma visão de metodologia corporativa, ampliando as possibilidades de trabalhos envolvendo estratégias de ensino para contexto corporativo.

Deise Leia Farias Hofmeister

Doutoranda em Administração, mestre em Administração pela Universidade Positivo, graduada em Pedagogia pela UFPR. Coordenadora do Curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e professora da Universidade Positivo.

Deise Leia Farias Hofmeister

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 12 de abril de 2019 a julho de 2020
Dias e Horários Sextas-feiras, das 19h às 22h, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Quinzenalmente.
  • Unidades Centro - Praças Osório e Santos Andrade
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Pedagogia do E-Learning e Educação Corporativa

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 20 parcelas de R$ 590

Faça sua matrícula até 01/03 e ganhe 10% de desconto na 1ª mensalidade.