Operador e Investidor do Mercado Financeiro – Online (Ao vivo)

PÚBLICO-ALVO

Estão aptos a ingressar no curso graduados e profissionais de todas as áreas do conhecimento, que desejam aprender diferentes técnicas de trade e gestão de portfólio de investimentos.

OBJETIVOS DO CURSO

Segundo dados da B3, no ano de 2020 o número de investidores no Brasil aumentou 84,4%. Estamos vivendo o menor patamar histórico da SELIC e favorecendo o recorde de 3 milhões de CPFs cadastrados na Bolsa de Valores. A quantidade de pessoas na Bolsa de Valores sextuplicou nos últimos 5 anos e, com certeza, veremos essa quantidade aumentar exponencialmente em curto, médio e longo prazo.

As competências desenvolvidas no curso irão abordar técnicas de trade: Day trade, Swing Trade, Position Trade, Buy & Hold. O aluno irá aprender a utilizar a plataforma Profit, a melhor plataforma nacional para negociações e investimentos na Bolsa de Valores; irá desenvolver habilidades relacionadas à Gestão de Capital e montagem de carteira; técnicas profissionais para análise dos fundamentos das empresas listadas na Bolsa de Valores e aos tipos de Certificações e profissões do Mercado Financeiro.

O curso de Operador do Mercado Financeiro e Trader irá proporcionar uma base sólida a respeito dos conceitos, técnicas, bem como das estratégias que são atualmente aplicadas nas operações do mercado financeiro.

As aulas são teórico-práticas com profissionais atuantes no mercado financeiro e, além disso, temos parceria com a plataforma PROFIT, onde todos os alunos recebem gratuitamente um simulador profissional para aprender a negociar e investir na Bolsa de Valores.

O aluno passa a fazer parte da comunidade Day Trader Brasil, podendo participar de eventos gratuitos presenciais ou on-line, facilitando o acesso ao networking.

Felipe Durigan

Formado em Comércio Exterior – UP. Pós-Graduado em Mercado Financeiro e de Capitais UP. Proprietário da LVL Trading Curitiba (https://lvltrading.com.br/). Proprietário da Wise Educação para Bolsa de Valores Relações Comerciais da BRAdvisors, um dos quinze maiores escritórios investimentos do Brasil. Idealizador dos workshops “Bolsa de Valores para Iniciantes” na UP, onde atingiu mais de 800 pessoas. Atuante no mercado financeiro há 9 anos e Day Trader profissional há 5 anos.

Clique aqui para acessar o calendário do curso.

O cronograma de aulas pode sofrer alterações ao longo do curso. Caso tenhamos qualquer mudança de dia de aula, comunicaremos com antecedência o novo calendário.

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 6 de abril de 2021 a março de 2022.
Período Aulas semanais.
Terça-feira das 19h às 22h e quinta-feira das 19h às 22h.
  • Sala virtual da Universidade Positivo
Programa do Curso

Obrigado por se cadastrar!

Operador de Mercado Financeiro e Trader

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu:

Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.