Nutrição Clínica e Terapia Nutricional com Treinamento em Serviço

O papel do profissional nutricionista é pensar, planejar e promover ações na sua área de conhecimento em hospitais, unidades de saúde e, até mesmo, em ambiente doméstico. A Pós-Graduação em Nutrição Clínica e Terapia Nutricional tem como objetivo possibilitar aos alunos os conhecimentos técnicos e específicos para a avaliação, diagnóstico e tratamento nutricional individualizado em pacientes hospitalizados e submetidos à terapia nutricional, baseando-se nos preceitos da nutrição clínica.

ESPECIALIZAÇÃO TRADICIONAL

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a Universidade Positivo conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

• Possibilidade de realização de estágio supervisionado em hospital (treinamento em serviço hospitalar).
  • Centro de simulação e laboratórios equipados para aulas práticas.
  • Corpo docente formado por professores de destaque na área.

Mercado de trabalho

Os profissionais pós-graduados nesse curso estarão aptos para atuar em hospitais, equipes de home care e equipes multidisciplinares de terapia nutricional.

Rubia Daniela Thieme

Mestre em Segurança Alimentar e Nutricional pelo programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional da UFPR. Atualmente, é doutoranda do programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPR.

Marília Rizzon Zaparolli

Graduada em Nutrição pela UFPR. Pós-graduada em Nutrição Clínica pela Faculdade Evangélica do Paraná. Mestre em Alimentação e Nutrição pela UFPR. Doutoranda do programa de Pós-Graduação em Medicina – Clínica Cirúrgica – HC/UFPR.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 27 de abril de 2019 a julho de 2021
Dias e Horários Sábado das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30 e domingo das 8h30 às 12h30, mensalmente
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Nutrição Clínica e Terapia Nutricional com Treinamento em Serviço

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 405

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:
Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto