MBA em Multicanais de Vendas

A atualidade apresenta um movimento dinâmico e constante, pautado pela tecnologia e pela informação em tempo real. Cenário este que faz nascer o neoconsumidor – um consumidor que é global, digital e multicanal. Com base nesse contexto, o MBA em Multicanais de Vendas foi desenhado com o propósito de preparar os profissionais para a compreensão e o desenvolvimento de diversos canais de vendas. Um aluno do curso construirá competências para analisar a estratégia, o marketing, o comportamento do consumidor e os processos relacionados aos diversos canais de vendas e modelos de negócios, como varejo, franquias e comércio eletrônico.

Objetivos

O MBA em Multicanais de Vendas foi desenhado com o objetivo de preparar profissionais altamente qualificados para um mercado dinâmico e que interage no ambiente off-line (venda física) e on-line (venda virtual). O curso desenvolve competências voltadas para a gestão de negócios nos mais diferentes canais de vendas, entre eles comércio eletrônico, franchising e varejo.

Público

Profissionais atuantes nas diversas áreas de Gestão e Negócios, além dos graduados em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, dentre outros cursos.


Perguntas frequentes Saiba mais
Duração 12 meses - 440h
Polos Positivo
Fale conosco 41 3004 5400
0800 004 5400 (cidades não atendidas pelo serviço 3004)
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz curricular: MBA em Multicanais de Vendas

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Encontre outros cursos de Pós-Graduação