MBA em Gestão de Pessoas e Coaching com ênfase em Neuroliderança

O mercado global está mudando de forma radical e a educação profissional tradicional não está acompanhando essas mudanças. Nesta velocidade, os gestores de pessoas precisam estar capacitados e preparados para decisões cada vez mais inovadoras e disruptivas.

Dentro do curso será utilizada a plataforma móvel iPerson Education, um aplicativo para plataformas Android e iOS, onde será ofertado o conteúdo por meio de processo neurocientíficos proprietários, permitindo um aprendizado adaptado a biologia de cada aluno.

MBA

Os cursos de MBA da UP são voltados para a prática profissional. A modalidade tem como foco os profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho e querem melhorar seus conhecimentos nas áreas de Gestão e Negócios, ampliando sua formação como gestores, líderes e executivos.

Diferenciais

• Único curso do Brasil com laboratório de neuromarketing para análise dos projetos criados pelos alunos.
  • Único curso do Brasil a utilizar o aplicativo iPerson Education, permitindo interação diferenciada. Competição entre os alunos e gameficação.
  • Professores líderes do mercado de neuromarketing no Brasil, atendendo grandes empresas nacionais e internacionais.

Mercado de trabalho

Mercado já estabelecido e profissões com reais chances de crescimento. Mas há grande necessidade de ser atualizado com novas práticas de gestão, não apenas focando em processos, mas em pessoas. Necessita-se de gestores que consigam trabalhar com teoria, estratégia e resultados!

Marcelo Peruzzo

Mestre em Gestão de Negócios pela UFSC e Pós-graduado em Marketing pela FAE Business School. Foi premiado 9 vezes consecutivos como o melhor professor de marketing e vendas dos cursos de MBA da FGV Management e conquistou 4 vezes o prêmio “Quadro de Honra”.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 29 de março de 2019 a dezembro de 2020
Dias e Horários Sextas-feiras das 19h às 22h e sábados das 8h30 às 12h30, quinzenalmente
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz MBA em Gestão de Pessoas e Coaching com ênfase em Neuroliderança

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 690

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:

Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto