MBA em Gestão de Marketing

O MBA em Gestão de Marketing da Educação à Distância da Universidade Positivo oferece ao profissional que atua na área a possibilidade de analisar características do mercado nacional e global, identificando oportunidades de negócios com os novos canais de comunicação, de modo a aliar tradição à inovação. Também permite a interseção dos conceitos de gestão de negócios e estratégia de negócios com as abordagens de Marketing. O MBA em Gestão de Marketing aprofunda assuntos relacionados ao desafio do marketing digital e comércio eletrônico.

Objetivos

Formar gestores que reconheçam o aquecido mercado global, identificando nichos que se comunicam, além de despertar e fidelizar o interesse de clientes. Os profissionais formados pelo MBA podem atuar dentro das áreas de Marketing e Negócios em pequenas, médias e grandes empresas (com alcance multinacional).

Público

Profissionais atuantes nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Redes de Varejo e Franquias, bem como estudantes graduados das áreas de Marketing e Varejo.

Duração 12 meses - 440h
Polos Positivo
Fale conosco 41 3004 5400
0800 004 5400 (cidades não atendidas pelo serviço 3004)
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz curricular: MBA em Gestão de Marketing

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Encontre outros cursos de Pós-Graduação