MBA em Gestão de Compras

Esse MBA foi criado por uma iniciativa do comitê de compras da Amcham – Brasil (Câmara de Comércio Americana) de Curitiba em conjunto com a Universidade Positivo. O curso foi desenvolvido em parceria com profissionais de compras de renomadas organizações, focando nas competências necessárias para qualificar um gestor de compras para que tenha visão sistêmica e foco na busca de vantagem competitiva para suas empresas.

MBA

Os cursos de MBA da UP são voltados para a prática profissional. A modalidade tem como foco os profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho e querem melhorar seus conhecimentos nas áreas de Gestão e Negócios, ampliando sua formação como gestores, líderes e executivos.

Diferenciais

• O MBA foi desenvolvido em parceria com profissionais de compras de renomadas organizações focando nas competências necessárias para qualificar um gestor de compras.
  • É um curso moderno, baseado nas novas demandas que a Gestão de Compras necessita para fazer a diferença nos resultados das empresas.
  • Foi o primeiro curso de MBA especificamente de Gestão de Compras no Paraná.

Mercado de trabalho

Os alunos oriundos do MBA em Gestão de Compras estarão aptos a contribuir para o aumento da vantagem competitiva das empresas. O curso atende à demanda desse profissional altamente requisitado, qualificando-o especificamente para esse novo cenário em que o setor de compras está envolvido.

Luciano Schechtel

Graduado em Administração de Empresas pela UEPG, pós-graduado em Marketing e Propaganda pela FAE. Atualmente é professor da Pós-Graduação da Universidade Positivo, coordenador do MBA em Gestão de Compras pela Universidade Positivo, consultor de empresas e empreendedor de startup.

Fabrício Palermo Pupo

Mestre em Administração pela FGV/EBAPE, pós-graduado em Marketing pela UEPG, em Gestão Empresarial e em Mídias Digitais e graduado em Administração e Comércio Exterior pela UEPG. Desde 2012 dedica-se integralmente a pesquisas, docência, palestras e consultorias em Marketing e Estratégia.

Fábio Vizeu

Dario Paixão

Doutor em Gestão do Turismo com ênfase na Empregabilidade de Recursos Humanos. Possui MBA em Gestão Educacional e em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas. Coordenador de cursos de Pós-Graduação e Extensão da Universidade Positivo.

Klaus Rotman Dantas Santos

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 1 de abril de 2019 a abril de 2020
Dias e Horários Segundas e quartas-feiras das 19h às 22h, semanalmente
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz MBA em Gestão de Compras

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 18 parcelas de R$ 690

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:

Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto