MBA em Gestão de Tecnologia da Informação

A especialização em Engenharia de Software se baseia no manifesto ágil, como o princípio para o desenvolvimento de equipes e processos de software de alto desempenho. Também para a construção de software de alta qualidade e eficácia que contribuam na competitividade empresarial e para a solução dos problemas emergentes da economia e da sociedade.

MBA

Os cursos de MBA da UP são voltados para a prática profissional. A modalidade tem como foco os profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho e querem melhorar seus conhecimentos nas áreas de Gestão e Negócios, ampliando sua formação como gestores, líderes e executivos.

• Aulas totalmente práticas em laboratório específico para o curso.
  • Professores com experiência no mercado de desenvolvimento de software e das metodologias ágeis.
  • Conteúdos atualizados e alinhados com as melhores práticas do mercado nacional e internacional.

Mercado de trabalho

A demanda por softwares está cada vez maior, isso porque as empresas precisam de programas eficazes e que sejam rapidamente aproveitados. Por isso, o mercado de trabalho para engenharia de software vem crescendo mais a cada dia.

Leandro Fabian Almeida Escobar

Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela UFPR. Atua no desenvolvimento de sistemas de apoio à decisão, mineração de dados, machine learning, extração de conhecimento e planejamento estratégico.

Kristian Capeline

Graduado em Ciência da Computação pela PUCPR, mestre em Informática Aplicada pela PUCPR e aluno de disciplinas isoladas do Doutorado em Informática Aplicada pela PUCPR. Coordenador de cursos, professor e coordenador geral do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 01 de abril de 2019 a abril de 2020
Dias e Horários Segundas e quartas-feiras das 19h às 22h, semanalmente
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz MBA em Gestão de Tecnologia da Informação

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 18 parcelas de R$ 690,00

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:

Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto