MBA em Gestão Ágil de Projetos Integrados

Estão aptos a ingressar no curso graduados em todas as áreas do conhecimento.

Todos os profissionais que atuam na área de projetos integrados e metodologias ágeis.

OBJETIVOS DO CURSO

A gestão de projetos integrados e metodologias ágeis permeia as organizações globais, exigindo visão estratégica de planejamento, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade. Empresas internacionalizadas ou que estão em processo de internacionalização necessitam de profissionais altamente qualificados na área de gestão de projetos integrados e metodologias ágeis para a retomada pós-pandemia.

O curso atende aos requisitos da formação em gerenciamento de projetos do PMBok/PMI (Project Management Body of Knowledge e Project Management Institute) com os nossos grandes diferenciais em: módulo de Coaching e Gestão de Carreira, workshop para Certificação PMBok/PMI, MBA acessível e ótima localização.

As competências desenvolvidas no curso têm como objetivo demonstrar uma atitude pró-ativa que exige visão estratégica, dinamismo, disciplina, liderança de equipes, fidelização de clientes, garantia de qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações. Além disso, criará no aluno as habilidades relacionadas às tecnologias, ferramentas e metodologias ágeis necessárias ao setor.

Bruno da Cunha Molteni

Dario Luiz Dias Paixão

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração 5 de abril de 2021 a julho de 2022.
Período Aulas semanais.
Segunda-feira das 19h às 22h e quarta-feira das 19h às 22h.
  • Curitiba – Ecoville
Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.