Implantodontia

Essa Pós-Graduação oferece conteúdo teórico-prático com treinamento laboratorial e atendimento clínico de pacientes, com o objetivo de reabilitação oral usando implantes dentários e prótese sobre implante. O curso preconiza o planejamento reverso, que envolve desde cirurgias avançadas para ganho ósseo em espessura, altura e levantamento de seio maxilar até a manipulação de tecidos moles para favorecer a estética perimplantar.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a Universidade Positivo conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • Corpo docente formado por mestres e doutores, com cursos de Especialização e grande experiência clínica nas áreas de Implantodontia, Periodontia, Prótese Dentária e Cirurgia Bucomaxilofacial.
  • O curso disponibiliza aos alunos motores cirúrgicos, kits cirúrgicos e kits protéticos de implantodontia para as atividades práticas durante o primeiro ano.
  • As aulas utilizam diferentes sistemas de implantes dentários e planejamento digital e são embasadas na Perioimplantodontia, com conhecimentos científicos atualizados.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para a área está em alta e muito favorável, pois a implantodontia hoje é uma das primeiras opções de tratamento para a reabilitação oral.


Perguntas frequentes Saiba mais
Tatiana Miranda Deliberador

Tatiana Miranda Deliberador

Mestre e doutora em Periodontia pela FOA/Unesp. Pós-Doutorado em Periodontia pela Forp/USP. Coordenadora do curso internacional de Odontologia em Miami, realizado no Miami Anatomical Research Center (Marc).

João Cesar Zielak

Cirurgião-dentista, mestre em Biologia Celular e doutor em Processos Biotecnológicos pela UFPR. Professor da Universidade Positivo em Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado em Odontologia Clínica e Mestrado em Biotecnologia Industrial em Saúde.

Flares Baratto Filho

Flares Baratto Filho

Possui Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado em Endodontia. Professor, coordenador do curso de Mestrado e Doutorado em Odontologia e diretor da Área de Saúde da Universidade Positivo.

Tatiana Miranda Deliberador

Mestre e doutora em Periodontia pela FOA/Unesp. Pós-doutora em Periodontia pela Forp/USP. Professora da Graduação em Odontologia, do Mestrado e Doutorado em Odontologia e da Especialização e do Aperfeiçoamento em Periodontia da Universidade Positivo. Coordenadora do curso internacional de Odontologia no M.A.R.C. Institute.

João César Zielak

Cirurgião-dentista, mestre em Biologia Celular e doutor em Processos Biotecnológicos pela UFPR. Professor da Universidade Positivo em Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado em Odontologia Clínica e Mestrado em Biotecnologia Industrial em Saúde.

Lucienne Miranda Ulbrich

Especialista e mestre em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Professora das disciplinas de Cirurgia, Odontologia Hospitalar, Emergências Médicas e Clínica Integrada da Universidade Positivo.

Viviane Rozeira Crivellaro

Cirurgiã-dentista, mestre e doutora em Odontologia Clínica e especialista em Saúde Coletiva, Periodontia e Implantodontia. Professora do curso de Odontologia da Universidade Positivo, da Especialização e Aperfeiçoamento em Implantodontia.

Carlos Eduardo Edwards Rezende

Pesquisador visitante da University of Mississippi Medical Center, nos EUA. Doutor em Reabilitação Oral pela USP Bauru. Mestre em Implantodontia pela Unisa. Especialista em Implantodontia pelo CFO. Graduado em Odontologia pela USP de Bauru. Membro do International College of Prosthodontics.

Gilvan Spada

Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela UFPR. Mestre em Odontologia pela UFPR. Mestrado em Odontologia da Universidade Positivo.

Aline Sebastine

Enio Marcos da Silva

Patricio Runnacles

Samantha Schaffer Pugsley Baratto

Claudia Roberta Tenório

Rogério Goulart da Costa

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 1112 horas
Curitiba: de 19 de março de 2019 a abril de 2021
Joinville: de 20 de fevereiro de 2019 a março de 2021
Dias e Horários Curitiba: terça a sextas-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Mensalmente.
Joinville: quarta a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Sabádo as 8h às 12h. Mensalmente.
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
  • Joinville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Implantodontia

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento Curitiba - 26 parcelas de R$ 1.590
Joinville - 26 parcelas de R$ 1.272

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:
Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto
Até 1/03 – 10% de desconto