Hematologia Clínica e Banco de Sangue

O exame laboratorial é o principal meio para encontrar as origens de doenças. É essencial que o profissional que realiza as análises efetue uma correta elaboração e interpretação de exames laboratoriais para relacionar as respostas obtidas com o estado clínico informado, além de proporcionar um controle de qualidade efetivo e que garanta a confiabilidade dos resultados.

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para atuação em bancos de sangue, com funções de recrutamento de doadores, coleta, armazenamento, processamento, distribuição e transfusão de sangue e seus derivados.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a Universidade Positivo conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

• Único de Curitiba e região direcionado a Hematologia Clínica e Banco de Sangue.

Mercado de trabalho

O pós-graduado nesse curso poderá trabalhar em laboratórios de análises clínicas e bancos de sangue.

Emanuele Cristina Pesenti

Graduação em Biomedicina com habilitação em Análises Clínicas e Especialização em Análise Ambiental pela Universidade Paranaense. Mestrado em Genética e Especialização em Análises Clínicas pela UFPR.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 27 de abril de 2019 a novembro de 2020
Dias e Horários Sábado e domingo das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, mensalmente
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Hematologia Clínica e Banco de Sangue

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 500

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:
Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto