Gestão de Varejo de Moda

O curso propicia ao profissional uma visão do futuro dos negócios da moda. Conhecer as novas formas de concepção de valor assim como, desenvolver capacidade crítica adquirindo habilidades criativas na concepção de projetos inovadores para o mercado. O curso foi desenvolvido a partir de demandas identificadas no mercado de moda. A metodologia busca a execução de projetos durante toda a duração do curso através da inserção de atividades práticas constantes e contatos com outros profissionais do setor além de um forte referencial teórico como base de sustentação metodológica.

Especialização tradicional

São mais de 200 opções de cursos em diversas áreas. Os professores são referência no mercado e a UP conta com uma das melhores infraestruturas de ensino do país. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • Corpo docente escolhido com foco em formação acadêmica e vivência prática comprovada.
  • Grade curricular desenvolvida pensando nas demandas atuais do mercado de moda.

Mercado de trabalho

O gestor de marcas e varejo de moda é o responsável pela criação, planejamento e gestão de negócios de moda que encontra amplo espaço de atuação em empresas do setor de moda. Coordena equipes, estabelece metas, e planeja estratégias para obtenção de resultados ligados a marcas e distribuição comercial. Trata-se de um profissional alinhado às dinâmicas e criatividades exigidas pelo mercado da moda.


Perguntas frequentes Saiba mais
Junior Gabardo

Junior Gabardo

Graduado em Adm. de Empresas pela UFPR, mestre em Patrimônio e Sociedade pela Univille, especialista em Gestão de Moda pelo Senai/SC, especialista em Gestão Cultural pelo Senac/SP, especialista em Gestão do Empreendimento Criativo pela Escola São Paulo, especialista em Gestão de Cultura pelo MinC.

 

Andrea Gappmayer

Stylist com foco em produção de moda para campanhas, lookbooks, desfiles, editoriais, figurino publicitário e direção criativa, pós-graduada em Branding pela Universidade Positivo, com cursos na área de Moda pela LCF (Reino Unido) e pelo Politécnico di Torino (Itália).

 

Thyenne Vilela

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas
De 05 de abril de 2019 a abril de 2020
Dias e Horários Sextas-feiras das 19h às 22h e sábados das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, quinzenalmente
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Gestão de Varejo de Moda

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 18 parcelas de R$ 579,00

Inscreva-se agora e garanta descontos na matrícula:
Até 31/12 – 20% de desconto
Até 31/01 – 15% de desconto
Até 1/03 – 10% de desconto