Gestão de Marketing

Em tempos de crise econômica, compreender o cliente para maximizar sua fidelização em produtos, serviços e marcas de empresas de qualquer porte e segmento é fundamental. Nesse curso de Pós-graduação, o profissional aprende a elaborar o planejamento de marketing estratégico com o objetivo de estabelecer o público-alvo, detectar e satisfazer as necessidades dos consumidores, aumentar o alcance e melhorar a imagem de marcas, qualificar produtos e melhorar resultados, com uma visão empreendedora e inovadora.

Pós Flex-Ágile

A modalidade Pós Flex-Ágile une duas exigências: velocidade na formação e flexibilidade em sua composição. O curso é concluído em apenas um ano, e o aluno integra competências essenciais a seu desenvolvimento profissional por meio de disciplinas presenciais da grade básica, além de complementar sua formação escolhendo entre as mais de 20 disciplinas on-line.

Diferenciais

  • Além do valor de investimento acessível e localização privilegiada no centro da cidade, o curso ainda pode ser concluído em apenas nove meses.
  • O corpo docente formado por professores especialistas e atuantes no mercado de Marketing com grande experiência, trazendo a prática aliada à base conceitual consistente.

Mercado de trabalho

Os formados nessa Pós-Graduação encontram um amplo leque de atuação profissional, seja em micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores e assessores. Nas grandes empresas e multinacionais, seus departamentos de Marketing necessitam de profissionais para promoção e vendas, inteligência de mercado e pesquisa de demanda, desenvolvimento de produtos, serviços e marcas (branding), inovação e mídias digitais e organização de eventos, entre outros. ONGs e o Setor Público, também, buscam profissionais com essa formação.


Perguntas frequentes Saiba mais
Dario Luiz Dias Paixão

Dario Luiz Dias Paixão

MBA em Gestão Educacional, especialista em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas, mestre e doutor em Gestão do Turismo. Avaliador do MEC para cursos de gestão, empresário e consultor nas áreas de Educação e Turismo.

Reinaldo Lunelli

Contador formado pela FAE. Larga experiência como auditor contábil, criação, parametrização e implantação de controles internos e papéis de trabalho. É palestrante e professor em cursos de Graduação e Pós-Graduação ministrando diversas disciplinas da área contábil e tributária.

Rodrigo Mazuchowski

Graduado em Administração de Empresas. Especialista em Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios. MBA em Gestão de Negócios. Com 18 anos de experiência, atuou em diferentes empresas dos setores Automotivo, Serviços, Mídia e Alimentos. Foi gestor de Marketing da Nutrimental.

Mauricio Cadenas

Dálcio Junior

Doutor em Gestão Industrial pela Universidade de Aveiro. Mestre e especialista em Engenharia de Produção pela UTFPR. Graduado em Educação Física pela PUCPR. Professor do Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade Positivo. Pesquisador, autor de diversos artigos e consultor do Sebrae.

Cláudio Shimoyama

Doutor em Gestão de Negócios e mestre em Engenharia de Informações e Inovações Tecnológicas. Especialista em Engenharia Econômica e Marketing e Propaganda. Especialista em Estatística Aplicada e Desenvolvimento Executivo em Marketing. CEO do Grupo Datacenso – Inteligência de Mercado e Marketing.

Ricardo de Almeida Pereira

Danielle Denes Carstens

Bruno Piçango Montenegro

Graduação em Direito, Pós-Graduação em Direito Ambiental, MBA – gestão do Ensino Superior e mestre em Metodologias para o Ensino de Linguagens e Suas Tecnologias pela UNOPAR.

Claudir Sales de Lima

Possui graduação em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná, Especialização em Administração de Marketing e Propaganda pela e MBA Executivo em Gestão Empresarial pela CESUMAR (2008).

Fábio Barbosa Dias

Graduação em Letras, Especialização em Literatura Brasileira, Mestrado em Letras e Doutorado em Letras pela UEL.

Edmarcos Carrara de Souza

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 360 horas
Curitiba - De 8 de abril de 2019 a dezembro de 2019
Joinville e Ponta Grossa - De 9 de abril de 2019 a dezembro de 2019
Dias e Horários Curitiba - Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Semanalmente.
Joinville e Ponta Grossa - a definir
Unidades
  • Curitiba – Santos Andrade
  • Ponta Grossa
  • Joinville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Gestão de Marketing

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento Curitiba - 18 parcelas de R$ 430
Joinville e Ponta Grossa - 20 parcelas de R$ 349

Faça sua matrícula até 01/03 e ganhe 10% de desconto na 1ª mensalidade.