Gamificação, Cérebro e Mercado Educacional

PÚBLICO-ALVO

O egresso será capaz de compreender os mais variados estilos de aprendizagem possíveis por meio da gamificação e entenderá os fatores motivacionais que fazem o cérebro humano aprender melhor. Com isso, poderá potencializar a produção de estratégias e produtos com fins pedagógicos voltados exclusivamente para o mercado educacional. Podem ingressar nesse curso educadores, pedagogos, psicólogos, professores, gestores, empresários e demais profissionais que se interessem em compreender sobre gamificação e aprendizagem.

Você estará apto para atuar em escolas, empresas, institutos, clínicas e demais ambientes.

OBJETIVO DO CURSO

O termo gamificação cresce exponencialmente e o uso de elementos de design de jogos na educação se tornou uma forte vertente pedagógica. As publicações sobre essa temática fomentam o mercado educacional, que busca oferecer metodologias ativas e modelos de produtos que incentivem o uso da gamificação, uma vez que as vantagens cerebrais no processo da aprendizagem são destacadas em neurociência.

O egresso desse curso será capaz de planejar e desenvolver roteiros de aprendizagem gamificados; novar e criar propostas metodológicas ativas e produtos educacionais; e compreender como o cérebro aprende por meio de estratégias de jogos.

Como diferenciais podemos destacar a temática altamente em evidência desde 2010 e no topo das revisões de literatura voltadas para a prática.

A Pós-Graduação conta com corpo docente altamente qualificado formado por doutores e mestres que aliam conhecimento teórico e prático, mas com foco no mercado.

O profissional especializado nessa área estará munido das principais ferramentas de conhecimento para atuar no mercado educacional.

Gustavo Luiz Gava

Antonio Djalma Braga Junior

Inscreva-se para saber o status do curso

Inscrições Fechadas!
Obrigado por se inscrever!
Logo que o curso estiver com as inscrições abertas nós te avisamos.
Duração De 10 de abril de 2021 a junho de 2022.
Período Aulas quinzenais.
Sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30.
  • Curitiba – Santos Andrade
Fale conosco Estamos no
Encontre outros cursos de Pós-Graduação

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.