Fisioterapia Dermatofuncional

Este curso desenvolvido na Universidade Positivo tem o objetivo de formar fisioterapeutas experientes, prontos para atender à crescente demanda do setor em todo o país. A Universidade garante que o conteúdo do curso é adaptado às exigências da indústria estética e terapêutica, oferecendo a oportunidade de prática em sua clínica escola. Ao longo do curso, especialistas do setor ministrarão módulos sobre temas como radiofrequência, criofrequência, eletrolipólise, laser LED, peelings, ciência cosmética, criolipólise, lipocavitação, entre outros.

Especialização tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

  • Aulas de estética íntima.
  • Conteúdo sobre reabilitação de queimados.
  • Novas tecnologias em estética.

Mercado de trabalho

Atualmente, a especialidade em Fisioterapia Dermatofuncional tem se destacado pela sua alta empregabilidade e pelas diferentes oportunidades de atuação. Dentre as diversas áreas do mercado de trabalho, o fisioterapeuta que atua no pré e pós-operatório de cirurgias estéticas e reparadoras tem sido considerado como profissional indispensável no processo de preparo e recuperação cirúrgica e funcional. Para isso, sua formação consta de habilidades e conhecimentos sobre técnicas manuais e recursos tecnológicos de ponta, os quais favorecem a efetividade e segurança nas abordagens terapêuticas.


Perguntas frequentes Saiba mais

Waleska Oliveira Modesto

Fisioterapeuta, doutora e mestre em Ciências da Saúde e especialista em Fisioterapia Aplicada à Saúde da Mulher pela Unicamp. Professora na Graduação de Fisioterapia e Pós-Graduação de Dermatofuncional na Universidade Positivo.

 

Roberto Cepeda

Roberto Cepeda

Possui Graduação em Fisioterapia e Mestrado em Educação pela PUCPR. Coordenador curso de fisioterapia da Universidade Positivo e presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Andressa Perin Martins

Graduada em Fisioterapia pela Unoesc, especialista em Fisioterapia Dermatofuncional, mestre em Fisiologia pela UFPR. Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Fisioterapia Dermatofuncional.

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
Duração 361 horas
De 5 de abril de 2019 a agosto de 2020
Dias e Horários Sextas-feiras, das 19h às 22h30, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Quinzenalmente.
Unidades
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular

Obrigado por se cadastrar!
Faça o download da matriz curricular

Matriz Fisioterapia Dermatofuncional

Para ver a matriz curricular, por favor informe:

Investimento 24 parcelas de R$ 410

Faça sua matrícula até 01/03 e ganhe 10% de desconto na 1ª mensalidade.