Fisiatria, Fisioterapia e Reabilitação Veterinária

O curso visa formar médicos veterinários que sejam capazes de realizar uma boa avaliação fisiátrica, com condições de instituir e realizar o tratamento mais adequado para cada caso.

Especialização tradicional

A modalidade confere habilidades técnicas específicas e é ideal para quem deseja aprofundar conhecimentos em seu campo de atuação ou direcionar a carreira de forma consistente. Cada curso tem estrutura curricular exclusiva alinhada às tendências do mercado e carga horária específica (com mínimo de 360 horas).

Diferenciais

• Corpo docente de destaque nacional e internacional e uma matriz que visa à melhor preparação profissional.
  • Curso com qualidade e valor acessível.
  • Duração de 18 meses – mais de 500 horas teórico-práticas, conforme a resolução n° 935, de 10 de dezembro de 2009 – CFMV.

Mercado de trabalho

Os profissionais formados nesse curso poderão ingressar em um nicho de mercado ainda pouco explorado, mas repleto de possibilidades.

Thamires Zanolini

Curso CCRP – Certified Canine Rehabilitation Practitioner pela Universidade do Tennessee – EUA. Pós-Graduação em Acupuntura Energética Veterinária e Terapias Orientais – UTP. Sócia proprietária da Pathas Reabilitação Animal. Diversos cursos na área de Neurologia, Fisioterapia e Nutrição Veterinária.

Mhayara Samile de Oliveira Reusing

Médica veterinária formada pela UFPR. Residência em Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais no Hospital Veterinário da UFPR. Curso extensivo em Fisioterapia Veterinária pela FisiocarePet – SP. Mestrado em Ciência Animal na PUCPR. Responsável técnica do Instituto de Reabilitação Animal. Sócia-proprietária do IRA.

Juliana Souza

Mhayara Reusing

Gustavo Vicente

Jennifer Hummel

Encontre outros cursos de Pós-Graduação
De 21 de setembro de 2019 a agosto de 2021
Dias e Horários Sábados e domingos, tempo integral. Mensalmente.
  • Curitiba – Ecoville
Investimento e Matriz Curricular Clique e veja o investimento Download

Obrigado por se cadastrar!

Para conhecer as disciplinas deste curso, por favor, informe seu: